• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Paulo Brissos--Hoje--novo videoclip

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Quem não tiver programa para hoje aqui fica uma sugestão para uma excelente noite na minha terra.

A verdade da música tocada a Trio e mais uma excelente oportunidade para ouvir o que de melhor se faz no Blues Ibérico!!! Paulo Brissos (Guitarra e Voz), Hugo Ganhão (Baixo e Voz) e Gonçalo Santuns (Bateria e Voz)
Bilhetes Entrada Livre com Cartão de Estudante
Público Geral 2,5€ | Sócios 2€
Bilheteiras abertas a partir das 20h30 às 23h00

Vou tentar estar lá...

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

Registo
20 Abr 2008
Boas...

Este videoclip foi filmado numa zona que foi usada aquando do passeio do 5º aniversário do Clube UMM em Aveiras de Cima. ( a parte no mato ... hehehe )
O filme tem vários motivos de interesse,além da musica...

Recomendo vivamente não só este concerto como a descoberta de todo o trabalho deste musico.

UMM abraço

PEDRO

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Ahhhhhhhhhhh....

Bem......

Vejo-me obrigado a recomedar o video, espero que compreendam. A musica está porreira.

UMM abraçUMM

j.aldeia

16mario22

Iniciado
Registo
15 Mai 2011
nao consigo irei por motivos de trabalho mas gostava de ver aqui uns umm's na minha rua moro no ed azul ao lado do atneu !!!!se vir aqui algum ate tiro uma foto

Top Inferior