• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Patrol 3.3 TGV

a.viana

UMMzito
Registo
16 Abr 2011
Mensagens
86
Localização
Portugal
boas pessoal
vou entao apresentar a minha maquina
patrol 3.3 tgv
a nivel de motor tem:

-turbo GARRETT GT23 geometria variavel
-intercooler cupra
-tubagem inox 65mm
-bomba injectora mexida
-ponto da bomba alterado
-escape inox 75mm
-caixa filtro de ar alterada
-termoelectricas
-ventuinha no intercooler
-radiador maiores dimensoes
-saidas de escape "abertas"
-colectores de escape "abertos"
-colector de admiçao alterado
-embraiagem XTREAM OUTBACK HD
-etc...

a nivel de resto tem:
-pneus SUPER SWAMPER 36 TSL
-jantes 15x10 ET-40
-torres amortecedores alteradas
-amortecedores pro comp a frente
-amortecedores ome atras
-amortecedor direcçao ome
-brincos + 11cm
-body lift + 9cm
-guincho SUPER WINCH EP 9.0i
-farol trabalho
-entrada de ar no capot
-servofreio maior
-volante 3 braços
-rock sliders
-cb ALAN MIDLAND 48XL
-antena cb
-HI-LIFT
-manometro pressao turbo
-abas nos guarda-lamas
-radio cd com leitor cartoes e pen drive sub. amp. conjuto colunas focal, sub-woffer e amplificador
-snorkle
-espelhos SAFARI
-lona\ hard top

e mais algumas coisas que nao me estou a lembrar agora :D
 

a.viana

UMMzito
Registo
16 Abr 2011
Mensagens
86
Localização
Portugal
umas fotos:D









 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas companheiros
Isso tá grande "bicho"...já tinha visto esse carro no Patrol aventura!!!
Por acaso não conheces o Óscar de Sever do Vouga??!!Mecânico, fã e competidor nas várias vertentes TT Trial, Aventura.
Isso já levou uns "upgrades" desde a última vez que o vi!

Abraços fortes
RaminiUMM
 
L

LTmaverick

Guest
grande maquina






I commend your courage, but I will show you no mercy!


 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Bonito sim agora não há nada como os nossos UMM. Uma vez no passeio do solar do bitoque (era a 1ª vez que conduzia " a sério") e vinha atrás de mim um patrol como esse que voltou para trás pois era muito largo para andar nos trilhos da ribeira da cabrela (sintra) e L200 e outros longos a partirem pára-choques e faróis de nevoeiro e os UMM's a passarem tudo até sem tracção muitas vezes.
Mas a máquina está bonita está!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Parabéns pela maquina!

espero que o resultado da aplicação do TGV tenha sido bem conseguida, pois conheço muito bem esse carro e sei que são muito pastelões.. um poço de força bruta, mas muito pesado e com um motor deveras "ronceiro"..

Cumprimentos

 

a.viana

UMMzito
Registo
16 Abr 2011
Mensagens
86
Localização
Portugal
quote:Originally posted by raminiUMM

Boas companheiros
Isso tá grande "bicho"...já tinha visto esse carro no Patrol aventura!!!
Por acaso não conheces o Óscar de Sever do Vouga??!!Mecânico, fã e competidor nas várias vertentes TT Trial, Aventura.
Isso já levou uns "upgrades" desde a última vez que o vi!

Abraços fortes
RaminiUMM

boas
obrigado pelo coment :D
nao conheço o oscar , e upgrades e sempre a dar ....o mesmo vai acontecer com o UMM quando chegar ca a casa !

abraço
 

a.viana

UMMzito
Registo
16 Abr 2011
Mensagens
86
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Patrick

Bonito sim agora não há nada como os nossos UMM. Uma vez no passeio do solar do bitoque (era a 1ª vez que conduzia " a sério") e vinha atrás de mim um patrol como esse que voltou para trás pois era muito largo para andar nos trilhos da ribeira da cabrela (sintra) e L200 e outros longos a partirem pára-choques e faróis de nevoeiro e os UMM's a passarem tudo até sem tracção muitas vezes.
Mas a máquina está bonita está!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

boas patrick:D

nao percebi muito bem o que querias dizer (umm a passar e patrol a voltar para tras lolololololol)
outros a partir farois de nevoeiro !!???:thinking:
nao vou dizer qual o melhor pois eu gosto de todos os 4x4 e de inventar tambem :D:D
grande abraço e obrigado pelo elogio ao patrol
 

a.viana

UMMzito
Registo
16 Abr 2011
Mensagens
86
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Passarinho

Parabéns pela maquina!

espero que o resultado da aplicação do TGV tenha sido bem conseguida, pois conheço muito bem esse carro e sei que são muito pastelões.. um poço de força bruta, mas muito pesado e com um motor deveras "ronceiro"..

Cumprimentos



boas passarinho :D
a aplicaçao do tgv ficou 7 estrelas !!
ja nao es o primeiro a dizer que estes carros sao pasteloes e motores ronceiros ......mas se reparares tive de meter retrovisores maiores para os ver durante pouco tempo na minha trazeira .....:D:D:D:D

grande abraço
ps:nao levei a mal a tua observaçao pelo contrario e em breve vais poder comentar o tgv no UMM.
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
eheheh

depois de ter colocado o post fui ver os videos e nota-se que o teu carro está com power.. :) nota-se que a aplicação resultou! e não precisas de mimar muito esse motor, esses 3.3 são motores indestrutíveis!

Abraço

 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
que grande maquina , fogo , só esse motor e esse barulho valem ouro , deve dar um prazer conduzir esse bicho...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 

a.viana

UMMzito
Registo
16 Abr 2011
Mensagens
86
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Passarinho

eheheh

depois de ter colocado o post fui ver os videos e nota-se que o teu carro está com power.. :) nota-se que a aplicação resultou! e não precisas de mimar muito esse motor, esses 3.3 são motores indestrutíveis!

Abraço



nao percebo muito de umms(conto com a ajuda de quem sabe ) mas acho que depois de uns tempos na minha mao, mecanicamente vai ficar exelente ( o mesmo nao posso dizer da chapa :D)

abraço;)
 

a.viana

UMMzito
Registo
16 Abr 2011
Mensagens
86
Localização
Portugal
quote:Originally posted by brunomx

que grande maquina , fogo , só esse motor e esse barulho valem ouro , deve dar um prazer conduzir esse bicho...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER



boas bruno :D

da mesmo muito prazer conduzir (e controlar )esta maquina , quanto ao barulho tou a tratar de acalma-lo um pouco pois a policia ouve-me a 200 metros e isso nao e nada bom :D:D

abraço
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
boas

é isso , mesmo controlar é mesmo a parte porreira (por vezes dificil tambem quando ha muito power...)

pois isso ja sabemos que os amigos moinas nao gostam nada ...

abraço e disfruta bem dessa maquina fantastica

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 
Registo
11 Jun 2008
Mensagens
372
Localização
Portugal
boas Viana, o teu patrol ja faz parte do "patrimonio" poveiro:D por isso a policia nao te deve chatear muito.. é parte da paisagem do passeio da marginal!
ta muito fixe, so nunca "atinei" muito com a simplicidade do para-choques da frente, mas deves ganhar um bom angulo de ataque com esse (sao gostos, e nao se discutem)!
tens ca pelo norte muitos UMM´s, e alguns bem perto de ti!
nao te esqueças mas é das fotos do UMM!

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja
 
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
611
Localização
Portugal
Boas amigo Viana, e bem vindo a este ForUMM!!
Só agora reparei no teu tópico, já nos cruzamos no almoço de apresentação do clube Aguça 4x4 eu sou o do UMM cinzento, aquele que ficou sem tração no lameiro e teve de voltar para trás ali para os lados de Terroso:dizzy_face:
É com prazer que leio a boa nova, para quando uma volta de apresentação no teUMM??
Qualquer duvido ou qualquer coisa que precises para o teUMM diz que aqui a malta está a disposição.
AbraçUMM e até breve!!





Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com
 
Top Inferior