• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Patente da UMM

alvesdosreis

Iniciado
Registo
26 Set 2013
Mensagens
4
Localização
-
Caros Ummanistas, não sei se devia escrever este tópico aqui, mas como se trata de História, deduzi que sim. Se não, aceitem as minhas sinceras desculpas. O que me aqui trás perante a vossa douta sabedoria sobre a UMM, é o facto de eu pretender saber quem detém actualmente a patente da UMM ou se ainda existe quem detenha a marca em si. É um desejo mesmo muito importante o qual gostaria que vocês me ajudassem a revelar. É que no INPI não encontro nada sobre a UMM.
Agradeço a vossa atenção e colaboração.
Melhores cumprimentos
Viva a UMM! Viva Portugal!
Bem Hajam
 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Boa tarde! Visto este ser o seu primeiro post talvez devesse fazer uma apresentacao para que o conhecessemos melhor!

Em relacao a sua pergunta, a UMM ainda existe e possui a patente, apenas a seccao automovel foi extinta! Cumprimentos

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

alvesdosreis

Iniciado
Registo
26 Set 2013
Mensagens
4
Localização
-
Obrigado Miguel pela resposta. Confesso que fico surpreendido, pois já estou aqui registado a algum tempo e já aqui tinha feito apresentação e colocado outros post's, mas farei a apresentação na mesma. Já agora gostaria que me confirmá-se se a UMM continua a ser sediada em Queluz e são mesmo eles que detêm a patente de construção automóvel? Obrigado uma vez mais. Cumprimentos
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boa noite Alves,

O Miguel já respondeu á tua questão da patente, no entanto no INPI a UMM está registada como modelo industrial nacional e registada como marca nacional nas marcas UMM 4x4, UMM e Alter.
As instalações da fábrica continuam a ser no mesmo local em Queluz.

 

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Mensagens
517
Localização
Portugal
Boas,

Presumo que a informação que procura é esta:

A empresa "UMM - UNIÃO METALO MECÂNICA, SA" detem as seguintes marcas registadas no território nacional:

"UMM 4X4" - logótipo / desde 07/1978. Válida até 14/05/2014




"ALTER" - palavra / desde 12/1980. Válida até 16/12/2016



"UMM" - logótipo / desde 07/1987. Válida até 2021/07/06



Espero ter ajudado.;)

Abraço,
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER II TURBO '92
COURNIL '84
 

alvesdosreis

Iniciado
Registo
26 Set 2013
Mensagens
4
Localização
-
Agradeço a disponibilidade e atenção dos meus caros. Responderam ao pretendido. Obrigado ao Tony, Norberto e Miguel. Cumprimentos a todos. Bem Hajam
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
quote:Originally posted by alvesdosreis

Caros Ummanistas, não sei se devia escrever este tópico aqui, mas como se trata de História, deduzi que sim. Se não, aceitem as minhas sinceras desculpas. O que me aqui trás perante a vossa douta sabedoria sobre a UMM, é o facto de eu pretender saber quem detém actualmente a patente da UMM ou se ainda existe quem detenha a marca em si. É um desejo mesmo muito importante o qual gostaria que vocês me ajudassem a revelar. É que no INPI não encontro nada sobre a UMM.
Agradeço a vossa atenção e colaboração.
....
Viva a UMM! Viva Portugal!
Bem Hajam

Agora que a atencao foi dada...
Fiquei eu curioso...
Sera que podias partilhar o porque de tanta curiosidade?

Sera que estas por detras dos novos compradores da marca?
Ou outros projectos UMM?

Se sim...parabens!
Mas nao conseguires encontrar essa informacao ...heheh companheiro isso ta mau



 
Top Inferior