• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

passo a passo: O Restauro d' "O Tal"

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa noite!

Aqui ficam as primeiras fotos das algumas/ muitas horas que se seguem.

vai para aqui uma tal confusão de fios... ligações "manhosas":disappointed_relieved:

precisava saber onde se liga este fio vermelho:blush:

decidi mesmo arranjar outros bancos

o botão verde é para as escovas limpa-vidros:astonished:

M.P.

Registo
20 Abr 2008
Boas...
Vais de cabeça e assim é que tem se ser...ou é ou não é!!!
Já agora estás a pensar mudar alguma coisa? O intercooler foi dar uma voltinha?!! Vai voltar para o mesmo sitio ou vais mudar-lhe o lugar?!!
Força nisso!!!
UMM abraço

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa noite!
Tinha-me esquecido das fotos do intercooler:)
Vou tentar que fique o mais original possível.

M.P.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa noite!

O "Restauro" está parado há muito tempo e eu a desesperar.
Estive à espera que me dessem um diagnóstico para o motor, para poder orientar as coisas, e tal como já esperava não foi bom:disappointed_relieved:
Para já, confirmado, tenho o motor para reparar, o motor de arranque, a direcção com bastante folga, os travões não funcionam, a quinta entra mas não puxa... C'um catano. Mas devagarinho vai lá:)
Vamos ver como correm as coisas a partir de agora.

M.P.

Top Inferior