• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeios TT zona de Sintra

Registo
30 Mar 2006
Boa boa, lavrar é comigo, por falar em lavrar, na noite da quinta feira de halloween ia-me metendo em sarilhos com as lavradelas, fui dar umas voltas com alguns amigos à pendura e quando dei por mim estava dentro do estabelecimento prisional do Linhó e com os portões fechados para o sítio onde queria sair, como não me apeteceu voltar tudo para trás lá inventei uma saída e dei a volta a lavrar os já lavrados terrenos da prisão LOL, sorte é que estava tudo a dormir e fechado a sete chaves mas chhhhh não digam a ninguém eheh :)

Tenho por aqui uns roadbooks jeitosos uns que fiz eu e outros tantos na carola, fruto das passeatas de BTT, para os fazer, falta-me é tempo como de costume...

Enfim a ver se dou uma volta no meu cerebral hard disk e arrumo as ideias rsrsrsrsrsrsrssss....

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
no outro dia tava tb a passear em sintra e metime la pa um caminho no meio de mato cerrado (a pintura do carrUMM ficou bonita...) e tb entrei por uma casa privada a dentro...qd dei por mim tava ao lado duma piscina no jardim de alguem!tb ninguem viu nada :p
Tb gostava de alinhar ai nos passeios!

um abracUMM

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Boas Pessoal...
Tenho andado um pouco fora destas lides...
Estou com o Bobby sem inspecção, algo que vou tentar resolver esta semana ou para a proxima.
Tenho o menino parado na garagem desde Setembro. Aceitam-se apostas para ver se pega ou não :D

Em relação á voltinha em Sintra. Podemos combinar uma voltinha numa tarde de Domingo só para esticar um pouco as molas. Não é preciso kms é preciso é uns estica molas :cool:

AbraçUMM
RJF

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Não sei como tens aguentado com ele parado desde Setembro
Eu nem dormia direito.:D

Quanto a dar umas voltinhas para esticar molas estamos ai e com a lama a chegar:p

octavio freitas

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Boas pessoal

Quanto ás trialadas , vamos a isso ,concordo com a ideia de agendarmos para o próximo ano.
também conheço uns bons trilhos pela serra.

cumps
Hugo

Registo
30 Mar 2006
Mário já foi algo que me passou pela cabeça, mas a minha falta de tempo e t€€€€mpo acaba sempre por levar a melhor, há outras prioridades:(

Whitecastel podias ter aproveitado e ter dado um mergulho LOL, isso acontece-me muito quando faço BTT, todos os domingos costumava ir mas agora dei cabo da bike:p

Ricardo, se fizeres como eu te ensinei pega logo de certeza:D Bora lá a vale de cavalos este domingo? Vamos lá experimentar o meu novo super hiper mega GPS aldrabado, mas que funciona muita bem LOL Queres esticar molas né, tá bem...

Fernando, que sítio é esse do Carvalhal? Conheço um sítio escelente com lama, onde até já andei a pé lá dentro, foi lindo... eheheheh pode ser esse, é perto da base aérea.

UMM abraço

Registo
30 Mar 2006
Sei lá, podemos combinar depois de almoço na Lagoa Azul, que tal?

Alguém tem mais ideias?

UMM abraço

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Pessoal eu gostava de alinhar com a minha copilota, mas só estou livre domingo de manhã depois do almoço já estou a trabalhar. O pé da base aérea? Será os terreno que vai do sucateiro até o Telhal?

Octavio Freitas

Xaimix

UMM
Registo
23 Nov 2007
O carvalhal é mais para o lado de Mafra, fica ao longo do rio Lizandro, que vai até a praia de S.Julião

Registo
30 Mar 2006
Octávio, para mim de manhã é sempre impossível, Sábado à noite é dia de noitada e o Domingo de manhã enfim... já se sabe.

Porque não lanças aqui uma hora para a parte da manhã que eu lanço uma para a parte da tarde, assim até há escolha do que dá mais jeito e quem quiser até vai às duas:)

Fernando, já tou a ver onde é a lama do carvalhal, mas infelizmente nunca lá andei na lama, já andei no Lizandro mas não nessa zona, que só conheço por fotos

Bom, então eu lanço para este Domingo às 3 da tarde na Lagoa Azul. Quem quiser apareça, espero até às 3:15, quem está está, quem não está e queira estar que me ligue depois para saber onde ando, ou andamos, caso não fique sozinho. O meu numero é... 91 982 60 59

UMM abraço

anica

Iniciado
Registo
30 Mar 2006
boas.
isso do carvalhar tem muito que se diga.
é mais conhecido pelo buraco do carvalhar e que o conhece bem sabe como é durinho.
se alguem um dia quiser la ir fazer um belo TT é so dizer

anica

Iniciado
Registo
30 Mar 2006
so mais uma coisa que ja me esquecia, o rio vai dar a foz do lizandro e nao a sao juliao.
UMM abraço

futuroUMM

UMM
Registo
30 Abr 2007
Como foi sempre saíram para o monte? Por onde andaram? Que pena eu não poder ter ido!

Octavio Freitas

Registo
30 Mar 2006
Fui eu sozinho com o meu raio azul que ficou com uma pintura nova.

Amanhã já aqui ponho umas fotos pra fazer pirraça do que perderam eheheheh

Só vos digo que por onde passei depois e no supermercado consegui provocar embasbacanço e arrancar valentes gargalhadas a quem passava por mim LOL

UMM abraço

Top Inferior