• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio Zona Penafiel

cruzxx

UMMzito
Registo
23 Jul 2013
Boas pessoal visto eu ser novo aqui no forum e tambem novo piloto de um umm gostava de conhecer melhor a minha viatura, para isso, acho que a melhor ideia era fazer uma voltinha com ummistas. Sem termos rota certa sem nada apenas para passar-mos um domingo de manha pelos montes de penafiel e para trocar-mos algumas ideias.

Aguardo respostas pessoal

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boa noite.
É boa ideia, mas deixa passar a época de incêncios.
Depois arranja-se sempre algum passeio.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

cruzxx

UMMzito
Registo
23 Jul 2013
Temos sempre a hipotese de combinar uma mini fresquinha junto ao rio douro por exemplo no cais de entre oa rios os bitetos?

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Porque não num sábado??? Eu trabalho em Lisboa e o domingo para mim é sempre apertado, mas ao sábado estou disposto a dar umas voltinhas sem destino ;)...

AbraçUMM

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Boas!

alinho na tua ideia, tenho road books aqui na zona que podem ajudar.

tenho um roadbook na zona de entre os rios-eja, onde foi realizado o passeio hot spot 2012.

podes ver a reportagem aqui:

https://for-umm.pt/oldthreads/19969

ao domingo de manhã costumamos dar uma voltinha pela serra de valongo, também há roadbooks desses trilhos. Vai afinando as coisas, o ideal é apontar isso a partir do meio de Setembro.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Olá,

Já reparei que te inscreveste, de fato nesta época é um bocado complicado, mas podes começar com um grande passeio que vai haver em Viana do Castelo, o qual aconselho vivamente, espero conseguir levar o meu jipe, mas caso contrário vou à boleia, lá terá de ser... depois tens o passeio da BençUMM que tenho a certeza que vais adorar e se ainda não conheces aqui a malta...

Cá te esperamos, e claro que alinharei no passeio em Penafiel, já trabalhei por essas bandas.

Saudações UMMistas.

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

polikarpo

UMMzito
Registo
15 Nov 2011
Boas..

Sou de Paredes e também gosto de bons passeios mas para mim só mesmo para meio de Setembro..

cUMMps

Rio de Janeiro
RJ-24-29 AlterII 1989

ummaniaco

Iniciado
Registo
17 Ago 2013
Boas
Acabei de chegar ao forumm mas ja estou cheio de vontade de dar um passeio.
A ida a Penafiel parece uma boa ideia, assim como o café pela zona de Gaia, visto eu ser destas bandas.
Por mim pode ser já esta semana. Quem estiver interessado...

cUMMpts

ummaniaco

Iniciado
Registo
17 Ago 2013
Boas Alex.
Se quiseres podemos ir tomar um cafezito hoje á tarde ao cais de gaia,
e se houver mais malta interessada também esta convidada.
Fico a aguardar.

Abraçumm

Top Inferior