• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio Zona de Leiria

axmen

UMMzito
Registo
4 Jun 2010
Pessoal do Centro! Quando é que sai uma passeata ao domingo?
Mr Callhau ta na altura de esticar as molas ao Vermelhinho!!
Não é Mr Green?

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
combinem isso que eu também vou.
mas agora está tudo mito seco e não se pode andar nas matas.

Registo
11 Dez 2010
Boas, dependendo da data e local,também estou recetivo, sou de Figueiró dos Vinhos e mato é o que não falta nesta zona, agora nesta altura,não sei se por ser verão, isso será possível...
Cummps

Bruno Antunes
PL-82-45

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Uma vez que agora estou a residir na zona de Coimbra, contem também comigo. Mas preferencialmente depois do Verão.

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
temos que organizar o ( salvo erro 4º passeio) na areia, pois parou no numero 3 á muitos anos. para o inicio do invero.

Mr_Green

UMMzito
Registo
7 Out 2010
quote:Originally posted by axmen

Pessoal do Centro! Quando é que sai uma passeata ao domingo?
Mr Callhau ta na altura de esticar as molas ao Vermelhinho!!
Não é Mr Green?

Estou lá, tem de ser muito soft. Com as alterações o meu parece uma chaleira! Tenho de ter muito cuidado com o pé direito.

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Se meterem o percurso a passar no poco do ingles eu compareço de certeza, é um sitio que ja faz bastante tempo que ando para conhecer

Abraco

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Já sabes que podes contar aqui com o velho! :D

Isso de organizar passeios e etc é para outras entidades e personalidades... Uma volta pela areia sabes bem que não me furto. A todo o resto já me falta a anímica...

Um Abraço

Top Inferior