• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Passeio UMM na RTP

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mensagens
1.112
Localização
Portugal
Boas

Viram agora mesmo a reportagem do passeio UMM no Dão na RTP?
Passarinho, netletra, kanguru, Dias, etc...

Que estilo !! :D:D
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
eu tava a ver a rtp , um gajo nao pode ir fazer um xixi perde logo a parte melhor heheheh

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 

Anunes

UMM
Registo
11 Out 2010
Mensagens
168
Localização
-
Canhoto! Obrigado! Estava aqui entretido no FORUMM e nem tinha reparado! Depois é que a minha mulher me chamou para ver, mas infelizmente já estva no final da reportagem!
Mas vejo agora!

Um abraço.

Amândio Nunes
 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
Muito boa reportagem! É sempre bom percebermos que em Portugal se fez em tempos algo de bom e que ainda hoje cumpre o seu objectivo! Parabéns pelo passeio e pela boa divulgação do UMM! ;)

E alguém com contactos na RTP ou outa estação nacional para fazer também uma reportagem ao AniversáriUMMM?!...aí deve haver uma moldura ainda maior e é mais uma referência à marca nacional! Se alguém tiver contactos, tentem promover o encontro junto dos mesmos! ;)

cUMMprimentos
Benjamim


http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com
 

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Mensagens
348
Localização
Portugal
Boas,

Este ano foi a RTP, para o ano já temos contactos com a CNN, este ano não veio porque tinham o helicoptero a mudar o óleo e calços de travoes:)

Divulgar o que é Português não é um trabalho, é um orgulho que todos deviamos sentir.





UMMundo à parte....
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Obrigado pela partilha (y)

Está muito bem conseguida a reportagem...parabéns à organização e aos participantes :)

Desde o ano passado que é dos passeios em que quero participar mas o trabalho tem sido sempre prioritário ... mas numa das edições dos próximos 30 anos contem comigo ;):)

cUMMprimentos,
 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
sinceros parabéns pelo excelente trabalho realizado
na divulgação da nossa marca de eleição.
a União Metalo Mecanica pode ter acabado, mas os UMM´s estão
ainda longe de morrer, pelo menos enquanto existir paixão,
e iniciativas como o vossa
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Excelente reportagem que em tudo dignifica o espirito e camaradagem que se vive nos encontros UMM.

Continuem com o bom trabalho em prol desta nossa comunidade.


 

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Mensagens
517
Localização
Portugal
Boas,

É esta a reportagem da RTP:

Abraços
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85
 
Top Inferior