• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio TT Ponte do Rol (Torres Vedras) 12/12/2010

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Deveria ser eu a postar este topico:blush:pois faço parte da organização...

A organização cabe ao GDRC Ponterrolense,e os lucros revertem a favor da ajuda á construção do novo complexo desportivo.

Apareçam!!Tenho muito gosto em vos receber na minha terra:cool:

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
Eu ajudei no reconhecimento :)... Ou melhor, fui curtir enquanto o Filipe fazia o reconhecimento lol!!!
Filipe, n mandei o ficheiro com o track, porque no dia seguinte dei o meu GPS ao Terra-a-Terra para me carregarem o track para o passeio de Fronteira e so mo devolvem no dia da partida :(!!
Sorry
quem puder ir, aproveite!!! O percurso eh muito fixe mesmo!!!
Abraco

Mr.Bones, dono do Brutus
http://www.youtube.com/watch?v=XyzGVODqH0Q&feature=channel

Registo
30 Mar 2006
Então pessoal, vamos encher a Ponte Rol de UMM's:D:p
È já no próximo domingo, a :kissing:pantera:kissing: já tá ajeito(y)

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
É amanhã a estreia do novo motor do CUrnil!!!!! :D:D
Vrrrrrrrmmmm txu vrummmmmmm txu:D:D:D:p;)

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Olha as belas da fotos de um belo passeio!!!!

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira

Registo
16 Fev 2008
boas amigo Diogo...

E que tal se portou o novo coração??

Já vi que o passeio foi 5 estrelas, a Bomba Lusa nao conseguiu estar presente,
a ida a Fronteira causou-lhe uma moça, força daquela passagem um pouco mais bruta para a Ribeira onde nós estavamos... Lololol...

Mas nada de mto grave.

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Boas pessoal,depois das baterias recarregadas é a hora de vir dar uma palavrinha em nome da organização do 1º Passeio TT Ponte do Rol.
Em primeiro lugar agradecer a vossa presença na nossa terra,para nós foi um prazer proporcionar este dia de TT a malta com um Espirito de entreajuda e convivio do mais alto nivel;)
Como sabem,ou para os que não deram por isso,este passeio teve como objectivo angariar fundos para a continuação da construção do novo complexo desportivo do GDRC Ponterrolense,sitio do almoço, com a vossa participação deu-se mais um passo e por isso toda a população de Ponte do Rol concerteza que vos fica muito grata.Mais uma vez muito obrigado!!

O nº de jipes e motas superou as nossas expectativas,pena terem aparecido poucos UMM,mas os do costume do Oeste estavam lá quase todos:D

O GDRC Ponterrolense agradece tambem aos patrocinadores e todos os colaboradores que ajudaram a tornar este dia um grande dia de TT.

Temos muitas fotos e videos que estamos a reunir para depois publicar por aqui algumas.

Mais uma vez muito obrigado ;)

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Filipe tenho peda de nao ter ido:anger:(n) mas anda nao tenho a maquina pronta para o T.T
espero estar no proximo...;)
abraço

Paulo Alves

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
quote:Originally posted by Bomba_Lusa

boas amigo Diogo...

E que tal se portou o novo coração??

Já vi que o passeio foi 5 estrelas, a Bomba Lusa nao conseguiu estar presente,
a ida a Fronteira causou-lhe uma moça, força daquela passagem um pouco mais bruta para a Ribeira onde nós estavamos... Lololol...

Mas nada de mto grave.

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo

O coração novo portou-se lindamente, precisa de umas pequenas afinações... A malta tava um pouco impressionada com as descargas k o turbo fazia:D:D:D aquilo era só txu....vrummmmmm.....txu...:D:D

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira

Top Inferior