• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio TT de Famões - III Rota da Pêra Rocha

Skipper

Iniciado
Registo
22 Abr 2010
Boas pessoal
Vimos novamente ao vosso encontro para vos informar que a Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Famões ( Bombarral ) já está a preparar o seu III Passeio TT

" III Rota Da Pêra Rocha "

Como é habitual vai ser no Dia 25 de Abril 2011.

Tal como no ano passado esperamos voltar a encontrar-vos para mais um dia bem passado
Em breve daremos mais noticias.

Skipper

Skipper

Iniciado
Registo
22 Abr 2010
Boas pessoal

A III Rota da pêra rocha já mexe, :D .

Junto o cartaz do passeio

Como vem sendo habito voltamos a contar com a preciosa ajuda do Gattal, que desde já agradecemos.

Com o aproximar da data do passeio, vamos dando mais noticias

Saudações

Skipper

Iniciado
Registo
22 Abr 2010
Com o aproximar da data, a preparação vai-se intensificando.

Este sabado já vamos para o terreno a começar identificar os trilho por onde vamos passar .

Para que todos precebam como não é facil de obter as devidas autorizações, a organização vai levar este sabad um membro da autoridade ( gnr ) para o terreno , de modo dar a conhecer por onde pretende passar, para poderem obter a respectiva licença.

Por isso pessoal, quande se pede que respeitem os trilho, não é ao acaso, é porque isto de obter licenças não esta facil e se o pessoal não respeitar cada vez será mais dificil.

Á medida que tivermos novidades vamos informando

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Boas, pode ser que seja desta vez que eu consigo ir ao vosso passeio.

Já agora estiveste na rota do lobo o fds passado? qual dos umm's era o teu?

Abraço

Skipper

Iniciado
Registo
22 Abr 2010
Boas Bitaum

Sim estive na rota do lobo, e foi muito baril, aquilo tinha para lá carros que nunca mais acabava (160 segundo parece), eu foi fazer o passeio soft, pois o hard já tinha jente a mais.
Infelizmente eu não tenho a sorte de possuir um UMM, tenho um Land Rover Serie III ( mas tá quitado :D), é o serie que está na foto do cartaz da rota da pêra Rocha.
Aparece lá em famões que serás bem vindo e muito bem recebido, Famões é uma aldeia que se orgulha de receber mt bem os que por lá passam.

abr
Skipper

Skipper

Iniciado
Registo
22 Abr 2010
Conforme disse em poste anterior, maneira este fim de semana, lá fui mostrar as autoridades a voltinha que estamos a pensar fazer.
Parece que o parecer foi favoravel :D , agora só falta o papel.

No proximo fim de semana vamos começar o road boock, depois eu posto uma fotos

abr
Skipper

Skipper

Iniciado
Registo
22 Abr 2010
Algumas pessoas já me perguntaram quais os valores do passeio, por isso informamos que vamos manter os valores do ano passado.
Jipe e condutor – 20,00€
Acompanhantes partir dos 15 anos – 15,00€
O preço inclui: Participação no passeio, Participação na pista triall, Pequeno almoço, Almoço, Lembranças

Skipper

Iniciado
Registo
22 Abr 2010
Malta este fim de semana, já fomos para o mato :D .
O objectivo foi descobrir novos trilhos no Oeste, junto duas ou três fotos.

O Chô Cappitão a comandar as operações

Entrando no mato esconhecido :lol:

O descanço dos guerreiros

Á medida que tiver mais fotos eu posto

abr Skipper

Skipper

Iniciado
Registo
22 Abr 2010
Após mais um fim de semana no mato, finalmente temos o passeio todo identificado e o Road Book traçado :mrgreen:
Pensamos que vai de ser do agrado dos participantes, o passeio tem 48Km e muito familiar, á um pouco de tudo, trilhos, estradões, buracos, subidas :eek: hard, e se chuver, lama, mt lama. :mrgreen:

O passeio esta pensado para a maioria dos jipes poderem faze-lo, porem existem um ou dois pontos com alternativas hard, para quem quiser divertir-se um bocadinho.

Caso o São Pedro faça das suas, então vamos ter um passeio bem trabalhoso :twisted:

1abr

Skipper

Top Inferior