• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio TT Cinfães c/ porco no espeto - 27 Agosto?

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Amigos,

Após ter analisado as intervenções neste post, e tendo em conta os prós e os contras referidos por aqueles que manifestaram interesse, tenho para avançar a data de 27 de Agosto, Sabado.

Julgo que esta data seja consensual para a maioria:

Já não estamos no pico do Verão (calor, pó, etc)

O grosso das férias já terá terminado

os dias ainda são relativamente grandes.

Opiniões?

Oficializa-se esta data?

relembro que será um passeio informal, sem inscrição , no final serão dividas as despesas entre os participantes, pelo que deverá ser um valor baixo a ser suportado por cada um...

Obrigado

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Olá Sr. Passarinho :p... Olá Mario :)...
Não sei quais são exactamente as condicionantes da circulação de veiculos nesta época, mas acho muito chato que só existam passeios no inverno :dizzy_face:... Apesar dos banhos de lama serem bons para a pele como tenho lacunas a nivel dos pneus e das unhas prefiro andar por terrenos mais secos até ganhar experiencia LOL...

Se for para a frente talvez alinhe (desde que a dificuldade não seja muita pois a experiencia é pouca e o plafon para arranjos também :D:dizzy_face:;))..

UMM AbraçUMM

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mário,

compreendo que este timming seja mais delicado relativamente a essas condicionantes, mas se todos formos responsáveis pelos nossos actos (e creio que nesta comunidade todos o sejam) de certeza que essas são preocupações menores.

Quanto ás autoridades tb está tudo controlado.

Cumprimentos

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103
Renault 5 GT Turbo (a soro)

Registo
9 Dez 2008
Acho ua boa iseia, até que no ultimo passeio que organizaram não tive oportunidade de ir e gostava muito de conhecer essa zona.
Quanto ao porco no espeto eu alinho, agora datas é que não sei muito bem, mas com o calor é sempre mais "duro" andar no monte, e como diz o amigo Mário as autoridades podem nos fazer uma surpresa pois nessa é poca é um bocado critico andar no monte.
Mas deixem lá umas opiniões que eu vou estando atento ao tópico.
Abraço e até breve!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Amigo Passarinho,

Não havendo imponderáveis, provavelmente estou disponível depois de 24 de Julho. Só peço uma posta de bacalhau, peixe ou um frangito pequeno. Como não fumo também não tenho tendência para fogos. Só temos que ter cuidado com o churrasco. Fico a aguardar a data. Obrigado pelo convite. Até breve.
;)netletra

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Pois pois, é sempre complicado na altura do Verão fazer passeios, tenham cuidado com as autoridades, é que eles até multam se estiverem a fumar dentro das viaturas, e como já vem sendo habitual, implicam sempre por causa da poluição.
Mas, nada mais que respeitar estas burcacias e organizar o evento.
Eu até alinhava, mas é bastante longe!
Abraço e bom churrasco.

Paulo Pinhao
FJ-59-26

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
boas Passarinho

aparte o facto já mencionado, por ser epoca de fogos, e apesar de sermos civicos nas nossas atitudes
poderiamos até vir a pagar por algo que não fizemos,
no meu caso existe outra condicionante, por estar ligado ao turismo, estamos em epoca alta
o que me deixa pouco tempo disponivel, em principio até Setembro será dificil
espero que hajam mais oportunidades para ir saborear o chico no espeto:)
mas como diz o David, vou ficando atento, pode ser que até consiga ir

rodas

UMMzito
Registo
19 Mar 2011
Acho excelente, tenho é que ver se vou ter horário compatível. É só uma questão de apontar datas e esperar que saiam os meus horários.

Registo
23 Jul 2010
Olá...
Eu infelizmente tenho um problema do foro técnico/económico...
Ou seja...com a crise, das duas uma...ou se gasta menos, ou se ganha mais...ou as duas.
Optei pelas duas...mas não é o facto de querer gastar menos que não me leva ao passeio...é o facto de me ter comprometido este Verão com todos os fins-de-semana desde 2 de Julho até 27 de agosto a dar formação na minha área...e assim ganhar mais qq coisa.
Assim sendo estou completamente tapado a dar aulas até à data mencionada.
Amanha estarei no meu jipe numa prova aventura em vila do conde...mas a prova é a pé, o umm é veículo de apoio e depois entrará em repousa à sombra da garagem...
Pena...mas tem que ser.
A ver se poupo qualquer coisa para lhe dar o que ele precisa...
Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

Registo
6 Out 2007
boas
Eu não sou nada adepto de TT no verão, não só pelo problema das autoridades
mas porque detesto fazer monte com muito pó.
eu muito sinceramente devia de ser o primeiro a dizer presente, porque aquele porco éra fantastico e os trilhos ainda mais.
Mas se a ideia for para a frente vou tentar marcar presença.

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
boas companheiros
Por mim acho óptima ideia, mas não posso confirmar a minha presença porque tenho os fins de semana quase todos agendados, depende da data e se for possivel estarei presente!
Mais para o Almoço e convivio do que para fazer TT.
Aproveito para dizer que as actividades em que estou envolvido ao fim de semana, estão ligadas ao desporto de aventura (Paintball, Arco e Flecha, Canoagem, canyoning, rapel, escalada e espeleologia ).
Estão todos convidados para vir a Sever do Vouga e passarem umas horas de lazer connosco, bastando para isso um grupo minimo de 15 pessoas para a prática de qualquer uma destas modalidades.
Nós tratamos de tudo, almoço, e logistica necessárias, a empresa está a funcionar desde 2005 com alvará e seguros obrigatórios legais e em dia.
Inclusivé, acabo de chegar a casa de mais um dia com, Paintball/Arco e Flecha com um grupo de 60 pessoas e vou deixar umas imagens que reportam alguns desses momentos.

Abraços fortes
RaminiUMM

Registo
15 Fev 2009
Passarinho, adianta lá essas datas que se estiver disponível e a maquina estiver a rolar marco presença.

Cumps,

JC

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Olá...

Por mim tudo bem, desde que seja depois do dia 31 julho, não existe de facto nenhum passeio por causa do que já foi referido anteriormente.

Está para sair um passeio para este mes, mas por falta de tempo ainda nao foi colocado penso eu, ando um bocado a leste deste mundo.

Mas concerteza que alinho se caso esteja tudo controlado, sem ter problemas de maior.

O porco no espeto seria fantastico...

Abraço e lancem datas e logo se ve...

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

Registo
9 Abr 2008
boas Passarinho
acredita que ando com gana para ir ao monte
mas o rb precisa de obras...
este verao em andamento ja saiu uma roda
agora anda la mais um barulho
ou transmissao ou diferencial....
ando a falhar!!
abracUMM

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Se for em dia em que não labore(dado que felizmente trabalho) Sabado ou Domingo, contem com a minha pessoa e UMMáquina. Bem como o meu querido pai, pois é integrante da orgânica,:D

Essa zona é linda de morrer. Força nessa ideia!

Um Abraço.

S0n0l3nt0

UMM
Registo
13 Mai 2006
Eu alinho desde que não haja stress com as autoridades
Até porque o porco era magnifico e o local também

UMM Abraço Nuno

quimumm

Iniciado
Registo
7 Fev 2010
boas a todos, para minha triste infelicidade para esse dia para mim não dá, o mês de Agosto e um mês muito complicado
mas adorava poder ir já que eu adorei o ultimo passeio que foi ai feito.

amarelinho

Top Inferior