• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio pela Margem Sul

Leandro

Iniciado
Registo
15 Dez 2006
Sr Joaguim Santana e companheiros o que me dizem a um passeio pela Costa, quinta do conde, areeiro e a acabar na lagoa para este domingo dia 22. Um passeio para durar quase o dia todo com muitos umm's...

Digam coisas!!

Registo
13 Jul 2008
boas LEANDRO
eu gostava de ir mas so no sabado e que sei se tou a trabalhar no domingo se for eu digo alguma coisa sabado
um abraço
miguel umm

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas
e horas ou local? eu a partida até poderia ir, mas só ate ao almoço

abracumms
andré

Leandro

Iniciado
Registo
15 Dez 2006
Malta que me dizem de fazermos este passeio no dia 3 de Maio? Começar cedo, fazer uma almoçarada pelo caminho??

Digam de vossa justiça...propus este dia porque é quando tenho folga!!

Cumprimentos

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Boas
Eu por mim ia, se fosse no dia 1 de Maio, dia 2 e 3 trabalho...

Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p

Saudações UMMistas

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Ó Miguel, acredita que queria mesmo ir! (n) Já andei naquelas dunas maravilhosas e tenho de fazer aquela subida que falamos no café... Nem me posso baldar ao trabalho porque já o vou fazer no dia do passeio a Sintra...:D Mas sempre se pode fazer um dia 1 Maio e outro dia 3... :D:D Digo eu!
Abraço

Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p

Saudações UMMistas

Leandro

Iniciado
Registo
15 Dez 2006
Então pessoal ninguem se junta mais ao passeio?? Tartaruga que é feito de si...ainda está deitada a dormir?! se formos poucos depois não conseguimos passar o pantano caso haja lama! lolol

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas leandro
a tartaruga esta em standbay,pq meti-me noutra alhada,e ainda tenho o meu.
não quero estragar nada,pq o tenho a venda,e já sei que se me entusiasmar ,vai dar bronca.
não posso arriscar!
entretanto combinem lá umma voltinha que pode ser que vá a pendura!

Leandro

Iniciado
Registo
15 Dez 2006
Então pessoal como ficamos, vamos no dia 3 ou fica para outra data?! Vamos só de manha ou apanha um pouco da tarde tambem?

Digam de vossa justiça...

Cumprimentos

Top Inferior