• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio Nocturno 20.06.09 - Entrada do Verao

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Bom nao sei se quem me convidou estara a vontade em que poste as fotos e alguns videos.

De qualquer das formas o meu contributo fica aqui demonstrado.

Era sabado dia 20 de Junho de 2009 e apos almoco para os lados de Caminha, na presenca de Aldeia e "companhia" o convite foi feito, "aparece mais logo na zona da Povoa de Varzim", pois o Jorge Portela - JUMMP, snipers, DavidUMM, Pedro Miguel e mais gente vao la estar!!!

Eu como nao sou muito adepto de andar a partir os carros e masoquista ao ponto de comer po...disse e' pa so pelo jantar apareco e terei muito gosto em estar com pessoal que conheco e conhecer outros que nao conheco tao bem, para o jantar contem comigo.

E assim foi o encontro mesmo ao lado do Estadio do Varzim, numa zonal pedonal estavam ja alguns membros ca do forum UMM com as suas namoradas/esposas...estava uma tarde mais que agradavel nao fosse estes ultimos dias em Portugal estar uma "tosta".

Fotos para aqui mostrar fotos para ali...foi o tempo de chegarem todos...e la fomos rumo ao restaurante, uma surpresa tambem agradavel dado ter sido uma casa convertida para restaurante e so o estarem a servir a pessoas debaixo de uma ramada (vinha) dava um ara ainda mais tradicional.

Entramos para uma das salas e toalhinhas brancas de algodao estavam colocadas na mesa.

Entre conversas de tudo e mais alguma coisa +/- relacionadas com os UMM's la veio a comida, e que tinha ate bom aspecto.

Comida despachada...mais um pouco de treta, e la vamos entao para fora...

Apercebo-me que o Joao Carlos Aldeia vai mesmo sozinho no "seu" NEVES (da gaby e sus muchachos)...o que me levou a considerar realmente entao fazer-lhe companhia.

Diz o Jorge Portela "JUMMP" penso que la pelas 02.00hrs estaremos de volta...
Sendo assim entao ok eu deixo aqui no restaurante a carrinha ...
(que anjinho que eu estava a ser)...

De seguida algumas fotos selecionadas por mim para postar aqui no topico....fica mais abaixo o link para ser visto todos os videos e fotos.

Um video so para abrir o apetite...mas nao para comer po...sim nao estou para isso...

Mas vejam o brincalhao do DavidUMM ...e que neste video nao brinca em nada mas faz de "homem das cavernas" a arrumar pedregulhos lol..

Sem duvida um pessoal prestavel...e de bom coracao....amen!
http://rides.webshots.com/video/3028926840034452902FbARLq?vhost=rides

Para nao falar que realmente os pneus de ir "aos morangos" do aldeia nao ajudavam muito...mas tb nao vale a pena forcar..."whats the point"?? ...portanto puxar o carro por cintas assim foi...valeu a boa intencao do david!

Escusado sera dizer que o passeio acabou com o quase nascer no sol pelas 5.30 da manha...penso na capela de Sao Felix...um calor de espantar mesmo aquela hora e que "anjinho" fui eu em ter gramado "ou mamado" tanto po!! lol...e todos claro!...eu pessoalmente nao aconselho pois o po penetra em partes dos carros que depois so mais tarde quando desmontados novamente...mas tb nao se pode ter os carros parados em exposicao estilo "salao"....ha que regrar as coisas...

De minha parte e' tudo resta-me dizer que gostei acima de tudo o estar com pessoal e trocar impressoes, mas agora para mais po...nao me chamem! lol...

Obrigado pelo convite e espero que gostem das fotos e videos no link de seguida:

http://rides.webshots.com/album/573213857PupeFo?vhost=rides

Carlos Pires

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Carlinhos, meu filho, já me estavas a tardar!

Foi um passeio muito porreiro, levamos com um bocado de pó, mas o portinho do Portela e o favaios do Ricardo deram uma boa ajuda na limpeza da garganta. A noite foi excelente, sempre quente mas com umas brisas maritimas muito agradáveis. O percurso não era dificil, à excepção da ultima dificuldade, mas ainda tivemos uns calhauzitos para ultrapassar (e o neves não se portou nada mal, para que tem pneus de ir aos morangos e nenhum tipo de bloqueio).

Tivemos vistas magnificas, com paigagens nocturnas muito belas. Adorei!

Só é pena os risquitos, lá vou ter que dar uso ao braço e dar uma polidela ao UMM.....

Mas fiquei com vontade de repetir, cheguei cansado (já o dia ia alto) mas feliz!

Parabens ao Jorge Portela, Guida e David pela noite que nos proporcionaram! Quero mais!;)

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
eh pah um gajo nao consegue tar em todos os "fogos" lol...

e sim o Pedro Miguel...e restantes que aparecam pelo topico...
pois nao sei se ia mais alguma camara fotografica...

E claro mencionem algo que me tenha passado como o numero de carros...locais etc...

Abraco
Carlos Pires

Registo
26 Out 2007
ola
O senhor Aloevera passeio noturnos napo e para todos sao raros eu aqui se tivesse perto ia na boa adoro passeios noturnos e com a mais valia de teres companhia porreira e 5 estrelas era ouros sobre azul organizem um dia um destes a noite que possa ir que vou na boa
E ja agora o po com as bebidas que o senhor Joao carlos falou ehehehhe tira tudo da garganta
Pedro marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Registo
11 Out 2007
Boas

Oh Sr Carlos Pires, então porque "Passeio de entrada do verao" e nao "passeio de fim de Primavera" :D:D:D:D (ja pareço o Aloevera)

Mas vamos la ao que interessa, passeio muito bom, adorei a volta nocturna, só podia ter corrido melhor se tivesse levado o Cournil.

Obrigado a todos que nos proporcionaram aquela noite maravilhosa...

UMM abraço

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Ninguem acertou com o titulo do topico ehhe "1ª Nocturna UMM Aventura" ;)

Vá lá alguém que tem fotos, obrigado Carlos pela partilha ehhe

Foi efectivamente um excelente evento um belo passeio nocturno com um magnifico convívio.

Obrigado ao casal Jorge Portela e Guida pelo acolhimento e obrigado ao Jorge e David pelo percurso foi muito muito bom ;)

E sobretudo obrigado a todos os participantes por terem aceite o convite e por terem "espirito aventura"

Já está a ser preparado o próximo evento, e desta vez sem tanto pó ;)

NOTA: O monte onde terminámos foi na Senhora da Franqueira em Barcelos, o Monte de São Félix foi onde fizemos uma paragem para "reabastecimento" e o percurso foi Póvoa de Varzim - Barcelos.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espirito aventura
www.gallumms.blogspot.com

Registo
9 Dez 2008
Hehehe!! Grande nocturna esta!! Bem o amigo Carlos parece que foi o único a tirar UMMas fotos, eu levei a minha máquina mas esqueci-me que nao tinha a bateria carregada...:dizzy_face:
Foi UMMa exelente noite, muito bem passada na companhia de malta porreira e animada, mas eu é que me tramei no fim da noite a colocar aqueles calhaus todos para ajudar o pessoal a passar melhor...e o Sr. Snipers ainda fez o favor de me acertar em cheio com uma pedrita nas canelas numa das suas tentativas de subir...aiaiai e que dores que eu fiquei...mas no final o Favaios compensou a dor de canela...hehehe:p:p
Quanto ao percurso foi porreiro, nao fosse eu e o Portela a traçar o trajecto:cool:, e o jantar fabuloso!!
Obrigado a todos os participantes pela boa disposição e companhia!! Já estou com outro trajecto em mente, este mais duro um bocado....Logo direi algo!!!
AbraçUMM e bons passeiUMM´s!!!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com
www.gallumms.blogspot.com/

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Pedroalcanena, ca em baixo todas as semanas tenho feitos umas voltitas nocturnas. e uma curtiçao a valer.

Nao quero estragar o topico de ninguem mas deixo te aqui dois videozitos

cUMMps

M.amorim

UMM
Registo
21 Set 2006
boas Aventureiros!!!
pena não ter podido ir a nocturna, tive todo dia a dar luta a uns camaroes grilhados e a um verde branco fresquinho num casamento.
ainda pensei ir mas verefiquei que o UMM não tem piloto automatico heheheheh

bem bem Carlos Pires

"Diz o Jorge Portela "JUMMP" penso que la pelas 02.00hrs estaremos de volta...
Sendo assim entao ok eu deixo aqui no restaurante a carrinha ...
(que anjinho que eu estava a ser)..."

foste apanhado :D:Dainda tiveste sorte nao ter ido a um siteo que eu conheço para uns *cruzamentos de eixo :D:D:D

*codificado

Cumprimentos Manuel Amorim
Gallumms
www.umm-aventura.com

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
foi um fim de sábado, inicio de domingo bem passado, obrigado amigos,

quando me sair o euromilhões, vou mandar alcatroar uma pista para o
Carlos Pires, não apanhar pozinho pois parece que é alergico heheheh

Aldeia,
quando for a Vilar de Mouros levo uma lata de polish, para o Neves,
entretanto pede desculpa á Gaby, mas não vejam isso como riscos
mas como expressões da vida.

Ao pessoal do forumm, isto foi um passeio organizado como se diz, "em cima do joelho"
daí não termos anunciado a sua realização, foi uma experiencia "piloto"

abraço

Jorge Portela

Top Inferior