• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio improvisado, COIMBRA

luukkas

UMM
Registo
27 Set 2007
Ora bem, inspirado no dia 1/05, dia do trabalhador nada como aproveitarmos para darmos trabalho às nossas belas máquinas. Então num convivio improvisado, sem rota definida que tal combinarmos um Passeio na zona de Coimbra para o primeiro fim de semana de Maio?
Aceitam-se sujestões, manifestem-se...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
hum dia 1 parece que há um passeio no meco...

quanto à ideia acho muito bem que a malta de coimbra se junte, agora só preciso que o paulo alinhe visto que ambos os jipes neste momento andantes são dele e o meu ta nas boxes...

tirando isso falta aqui a opinião do resto da malta de coimbra )coimbraspeed timtim etc etc etc)

cUMMprimenTTos

TelmoUMM

Alter I
JN-44-88

Registo
31 Mar 2009
luukkas: Logo nesse fim-de-semana... e então, no dia 1... [x((] Vida de músico é assim, tem de se cumprir os serviços, logo com pena minha que não poderei ir a esse encontro improvisado :disappointed_relieved: Mas já agora passo a publicidade: Dia 1 de Maio, em Poiares (Zona de Coimbra :D) Encontro de Filarmónicas! :p Pode não interessar para muitos, mas poderá interessar para alguns... ;) E claro, como é para a zona de Coimbra, vai-se a ver o pessoal ainda lá passa com os UMM's a dar estilo! :p E pronto, assim eu já ficava mais feliz! :D

UMM não é um passatempo, mas um Estilo de Vida

luukkas

UMM
Registo
27 Set 2007
A data ainda esta por definir, pode ser no dia 1, 2 ou 3... Ajusta-se conforme a disponibilidade da malta.
Vamos lá dar as vossas opiniões...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
ora falei agora com o paulinho e para ele dia 1 ou dia 3, e eu idem ''.

cUMMprimenTTos

TelmoUMM

Alter I
JN-44-88

Registo
15 Mai 2007
É pa ando mesmo afastado destas andanças e realmente nesse fim de semana tenho umas coisas combinadas com uns amigos...Não vai dar!

Abraço
rodolfo feitor

luukkas

UMM
Registo
27 Set 2007
Rodolfo, desde que puseste a tua cara metade a fazer fitness deixamos de ver te... Ainda estas de castigo?! loool

Registo
15 Mai 2007
O pá ia dando direito a divórcio!!!Sabes lá!!!eheheheh. Mas realmente não tenho tido mtas hipoteses.

Abraço
Rodolfo Feitor

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiros

Na minha opinião a data proposta deveria ser alterada.

No dia 25/04 temos o Passeio TT Turístico por Terras de Zaatam - Satão.
No dia 24/05 temos o PiqueniqUMM - Vilar de Mouros e Passeio do Clube UMM na Serra de Sintra.

Penso que se fosse em Junho (um passeio mais rolante porque já será epoca restrita) haveria mais participantes.

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas

parece que está a ter aderencia de colegas de outras zonas (nunca pensei)...

a ideia deste encontrUMM penso que seja praticamente e só pela presença, visto que não temos nenhum percurso planeado etc etc etc, mas não querendo isso dizer que não se arranje umas horinhas de trabalho...

cUMMprimenTTos

TelmoUMM

Alter I
JN-44-88

luukkas

UMM
Registo
27 Set 2007
BOas marcelo.
A ideia do primeiro fim de semana de Maio, era mais para um cafesito, para o pessoal de perto ou/e que esteja interessado em vir ate coimbra. Cafesito acompanhado por uma brincadeira perto da cidade.

Realmente era uma boa ideia organizar algo mais elaborado, um tal Passeio, mas infelizmente eu pelo facto de estar a trabalhar longe de casa e nao ter fins de semana livres dificulta estar à frente de tal ideia. Se houver candidatos da zona tenho todo o prazer de colaborar com eles dentro da minha disponibilidade.
cummps

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
tão malta? fica para este fim de semana para quem puder e então mais para o final do ano tenta-se fazer algo mais elaborado se calhar com a malta aki do forum ou do clube UMM quem sabe...

para já ficamos por um cafesito e uma saida de estrada kkr coisa soft quem kiser vir é bem vindo.

cUMMprimenTTos

TelmoUMM

Alter I
JN-44-88

Registo
31 Mar 2009
Então fica para que dia em concreto? Tenho de ver se consigo encaixar na agenda :)

UMM não é um passatempo, mas um Estilo de Vida

luukkas

UMM
Registo
27 Set 2007
Pessoal, quem esta interessado que diga algo, definir o dia para que consigamos ter o maior numeros de participantes.
Como a amiga victoriumm deve existir mais pessoal que precisa de agendar o evento. :):):)

Eu falei em coimbra, mas existe as ruinas de nova conimbriga que possivelmente à poucas pessoas que conhecem. Tambem à zona do Rabaçal, tem uns queijinhos apetitosos....

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
desde que não seja no sabado dia 3 por mim ta tudo ok.

falta aqui o coimbraspeed acho que ele não vai concordar com o domingo sendo o 1º dia do mês e esses domingos já estão preenchidos na agenda dele, acho que não estou a fazer confusão.

coimbraspeed pronuncia-te rapaz

cUMMprimenTTos

TelmoUMM

Alter I
JN-44-88

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
tão malta???

lukas ja definiste o dia???

um aparte, mete no titulo do topico [COIMBRA]