• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio Humanitário " Um UMM para Cacheu"

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas a todos,

Aproveito em primeira mão para apresentar um novo projecto para 2008 do Clube UMM e do Clube naTTuga.
O Clube UMM e o Clube naTTuga, tendo conhecimento do trabalho meritório da Plataforma de Cooperação com a Guiné-Bissau, e consciente das dificuldades que enfrenta no terreno e o quanto necessário é um transporte próprio num país como a Guiné, decidiu que queria ajudar esta entidade, entregando um veículo UMM, para que o possam utilizar nas suas deslocações do dia-a-dia, melhorando assim a mobilidade dos seus agentes no terreno.
O veículo a ser preparado, será um UMM Alter, com tracção às 4 rodas, com lotação para 6/8 pessoas e capota rígida, com especificações de origem. Mas sobre isto falaremos melhor noutro tópico.

Como nestas coisas os recursos financeiros são sempre poucos para executarmos tal projecto, estão a ser elaboradas várias acções para que possamos levar a bom porto esta iniciativa.
Uma destas acções passapor promover a nível nacional, uma série de passeios todo-o-terreno, de forma a angariar fundos para o restauro.

Assim sendo O Clube naTTuga, em associação com o Clube UMM, vai realizar em Viana do Castelo, já no próximo dia 9 de Fevereiro, um passeio de carácter humanitário, denominado VIANA 2007 - Um UMM para Cacheu.
As receitas do passeio serão canalizadas para o restauro do veículo UMM, a ser entregue à Plataforma de Cooperação com a Guiné-Bissau, de Viana do Castelo.

Contamos com a participação activa de todos os elementos do forUMM e não só para uma vez mais dinamizarmos o bom Nome UMM, por este mundo fora.

Façam já as vossas inscrições para o 1º passeio Humanitário.

Contamos com a vossa presença.

Registo
30 Mar 2006
Ora bem, Viana é longe pa caraças pra ir fazer um passeio e vir, além de que estou em exames.
Também ando sempre a contar os trocos e os poucos que vou tendo mal me chegam para o meu UMM que também vai precisar duma valente volta brevemente.

No entanto como me parece que li bem, Restauro, se forem precisas mais duas maos para trabalhar contem com as minhas na primeira linha de batalha, no que poder ajudar estou aí.

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boa noite!

Vão ser precisas muitas mãos para por o UMM "novo", mas estamos confiantes que, com a ajuda de todos, vamos conseguir.

Vamos dando conta da evolução deste projecto, quer através do Clube UMM(www.clubeumm.pt), quer através do Clube naTTuga.com (www.nattuga.com) onde temos uma secção dedicada só a este projecto.

Viana não é assim tão longe... já fiz 23h seguidas de UMM para fazer um passeio em Lisboa :)

Foi uma aventura que nunca mais vou esquecer!

Além de que, podemos fornecer contactos de pousadas e hoteis onde se dorme bem a um preço justo.

Se ficarem para domingo, arranja-se uma brincadeira para a manhã, de forma a poderem aproveitar ao máximo os trilhos e a beleza destas paragens.

AbraçUMM,

Miguel Neiva
QD-87-84

Registo
30 Mar 2006
Nao me expressei da melhor maneira, nao seria em termos de distancia que é longe, já fui e vim de UMM a Famalicao e também foi uma bela duma aventura, aqui o problema prende-se só com o facto de estar numa época em que tou muito apertado de tempo e teria de dispender bastante desse tempo para ir, e a opçao seria mesmo ir num dia e vir no outro. Se estivesse mais perto já era totalmente diferente. Mas pronto, no resto que poder ajudar cá estou.

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

Registo
8 Fev 2007
Boas

Contem comigo e com o meu co-piloto

Um Abraço
Cummprimentos

Jorge Marques
SP-Team

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boa noite Jorge!

Podes recolher mais informação no site www.nattuga.com e é também através dele que podes fazer a inscrição online.

Abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84

Registo
30 Mar 2006
Como é quem é que está a pensar ir de Lisboa ou arredores a Viana, podemos organizar uma caravana, o que acham?

Ainda não sei se vou na noite de Sexta ou na madrugada de Sábado!!!!!

Depende da companhia :eek:)

Como é vamos contribuir para esta causa? Vamos mostrar que somos poucos mas com vontade?

Afinal estamos a dar forma á ideia que muitos de voz tinham...Certo.

Bora lá...TODOS A VIANA....

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, vamos lá! Toca a aparecer cá em Viana. Quem corre por gosto não cansa muito menos se for para ajudar uma causa tão boa como esta, não me vão dizer que andar de UMM agora cansa!

AbraçUMM, André Pires

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas a todos,

Felizmente esta iniciativa está a ter uma excelente adesão por parte da comunidade TT e já temos muitos poucos lugares disponíveis.

Se pretendem fazer parte deste passeio por terras minhotas, apressem-se a fazer a inscrição!

Obrigado a todos!

Grande abraçUMM,

Miguel Neiva
QD-87-84

Registo
26 Out 2007
Boas

Eu tambem estou nesta de ir ajudar mais um UMM sou de Alcanena se possivel depois alguem daqui de perto para fazer companhia.

Obrigado

Pedro Marques
Socio Clube UMM n.º173

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Eu tambem vou e saio de Lisboa na madrugada de sabado.
Pedro se quiseres podemos combinar a meio do caminho, que eu saiba de Lisboa para já saimos 2.

UMM abraço
Samuel Sousa

Registo
26 Out 2007
Boas

Ok eu tambem vou sair na madrugada de sabado mas o meu UMM e dos atmosfericos nao anda muito:cool: eu vou na autoestrada ate leiria e depois nacional N.º1 a gente depois vai combinando as coisas

Muito obrigado

Pedro Marques

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, assim mesmo pessoal. Pedro o espírito é mesmo esse devagar e sempre!!!

AbraçUMM, André Pires

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Acabei de chegar de mais um reconhecimento do percurso da manhã!

Como tem chovido, posso dizer-vos que os trilhos estão "impacáveis"

Com alguns mini-riachos e algumas zonas que exigem agora mais condução... a natureza, com esta chuvinha, está também muito exuberante, com um dos trilhos "quase a ser comido" por ela... muito porreiro... parece que estamos num trilho virgem... e a vegetação, como é recente, não risca!!!

Que chova antes de dia 9 e que S. Pedro nos brinde com um solinho quentinho no Sábado!

Abraços,

Miguel Neiva
QD-87-84

Registo
8 Fev 2007
Boas Miguel Neiva

Realmente a chuva tem feito alguns estragos nos caminhos, mas ainda bem para os amantes do todo terreno...:D:D:D

Esperamos que o S. Pedro seja generoso... que chova durante a semana e sol no fim de semana, para podermos apreciar as belas paisagens minhotas:)

cUMMprimentos

Jorge Marques
SP-Team

rUiMM

UMM
Registo
3 Jul 2007
Boas.
Bem que gostava de ir, ainda por cima pertinho da " minha terra"(Valença do Minho), mas não vai dar.
Espero que corra tudo bem e com a presença de muitos irmUMMs.
CUMMps,

Rui A A Martins

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas Jorge!

Que esteja sol dia 9 e dia 17!! O resto dos dias pode chover o que S. Pedro ordenar... está bem, também pode parar de chover quando fizermos os reconhecimentos!

Dia 9 estão vocês no nosso, dia 17 estamos nós no vosso!

Miguel Neiva
QD-87-84

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas, Rui Martins!

Por acaso o Rui Martins não tem um UMM Amarelo e é Eng. na Grundig em Braga?

De qualquer forma, é uma pena não vir... estou convencido que os UMM vão "mostrar a sua raça" (ou não fossem eles animados pelos motores do leãozinho!) ;)

Miguel Neiva
QD-87-84

rUiMM

UMM
Registo
3 Jul 2007
Boa noite Miguel.
Não sou o feliz proprietário de UMM amarelo. :cool:
Moro perto de Lisboa e o meu UMM ainda está muito verde. :p
De certeza que vai cUMMrrer tudo bem. :D
AbraçUMM,

Rui A A Martins