• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio de UMM em Aveiro com "ELAS" ao Volante!!!

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,
Já há tempo imenso que tenho reparado que em todos os passeios TT que participo há sempre Senhoras/Meninas a acompanhar, mas é muito raro vê-las conduzir!... vá-se lá saber porquê... (a minha "Maria" gosta de conduzir o UMM, mas como é normal ver só "homes" ao volante, ela não quer destoar...)
Eu então teria todo o prazer em convidar todas as UMMistas para um PASSEIO DE UMM EM AVEIRO COM "ELAS" AO VOLANTE, acho que seria um dia divertido por vários motivos,... um deles seria no caso de não haver "ELA" para conduzir,... vem "Ele" disfarçado!...
E, como é de costume com "ELES", "ELAS" também teriam a oportunidade de mostrar as suas capacidades numa pistazinha para o efeito!
Data: 29 de Novembro de 2009.

Até já,
Tonecas

UMM por todos e todos por UMM

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Senao fosse tao longe ou ate fosse la pró Natal eu punha-a no banco de tras juntamente comigo e iamos a pendura a nao ser que o passeio nao risque a pintura hehehe

cUMMps

S0n0l3nt0

UMM
Registo
13 Mai 2006
Correndo o risco de ser vitima de violencia doméstica
isso tem de ser mt bem combinado com os bombeiros e a policia
para prestar assistencia e fechar estradas
eheheheheheh

eu por mim alinho amigo Tonecas
UMM abraço
Nuno

Registo
6 Out 2007
acho uma ideia fantastica
podes contar com a nossa presença
tenho a certeza que as minhas "Marias"
vão radiantes com a ideia...
UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Ai que a Miss VictoriUMM já se vai pôr com exigências, treinos e afins!

Venha essa data que eu vou tentar pôr o FrigorificUMM apto!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

mike28

UMMzito
Registo
20 Ago 2009
é malta eu ate alinhava mas têm que me dar tempo á que a minha maria ainda esta a tirar a carta , e pensando bem acham que os instrutores

de hoje em dia tornam as pessoas capazes de dominar as nossas maquinas?????

estou muito renitente ;)

mas venham de la essas sugestoes!!

Abraço aos UMMistas

Miguel Coelho

RJ-24-30

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Eu já esperava estas reacções!(espectaculares) mas fiquem sabendo que, eu ainda não disse nada à minha "Maria"! pois quando lhe disser... se calhar até se vai querer inscrever aqui no fórum e, se calhar até fazer um "clube das condutoras de UMM's! hehehe
Vamos lá dar uma força às nosas condutoras (ou futuras condutoras)... mostrem-lhe este tópico, e não será muito difícil convence-LAS!...
...«Se calhar será mais difícil para alguns de nós convencermo-nos a passar-lhe o volante do UMM para as mãos!»... hehehe
por isso vão pensando dar umas lições de TT a "ELAS", (gratuitas, claro!) pois no dia teria-mos uma pista "soft" para "ELAS".

Até já
Tonecas

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
É de salutar este passeio com ELAS ao volante, MAS:
Da ultima vez que meti o volante do meu RAPAZ na mão da minha namorada, ela queria enfia-lo na valeta!!!

E lá dizia o meu Avô: (.......)

eu não digo, voces já sabem!

"UMM - Um vencedor por natureza!"

Registo
31 Mar 2009
Ora sendo o primeiro elemento do sexo feminino a pronunciar-se neste tópico, venho informar que as aulas de condução para o referido passeio já se encontram em execução! :p(y)(y)

Aguardo avaliação do professor...:blush: (beicinho:kissing:)

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

UMM não é um passatempo, mas um Estilo de Vida

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Muito bem, muito bem...

Ainda se nota um certa falta de confiança diante de paredes, mas nada que não se recupere com trabalho e dedicação:p

Venha daí essa data pessoal!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
A minha Maria:kissing: está proibida de pegar nos meus UMMs!
Como passo mais tempo de volta deles (dos UMMs, claro...) do que dela, para se vingar, no sUMMtria, aproveitou o facto de lhe ter cedido o meu lugar ao volante para me riscar a pintura do Alter nas primeiras silvas e canas que encontrou...:angry::devilish::devilish:

Portanto acho este passeio uma péssima ideia!:dizzy_face: Não contem comigo. Muito menos com ela ao volante!:D

UMM Abraço,
Alexandre Amaral

PS: Vá combinem lá a data que pode ser por ai apareça e leve a menina... (Mediante uma caução para qualquer dano que possa ocurrer... CLARO!)

"O que é nacional... é bom!"

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Para nós não vai dar, mas se aceitarem um matulão de cabeleira...... pode ser que apareça......

UMM abraçUMM

j.aldeia

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,
Caro Alexandre, está mesmo bravo com a "Maria"!... a minha "Maria" diz que quantos mais riscos e mais lama, mais lindo fica!!! Se não fosse a sua nota final eu até pensava que era mesmo a sério!
Conto convosco.

Quanto ao amigo Aldeia, claro que a cabeleira é parte fundamental para aqueles que são "obrigados" a conduzir, mas conto contigo!(e com a tua "Maria" claro.)

Quanto as datas, há já alguns eventos programados e não quero que coincida com algum, mas penso la para final de Outubro ou Novembro.
(Aceito sugestões)

Até já,
Tonecas

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Penso que final de Outubro/início de Novembro seria uma boa data pois a meio de Dezembro costuma vir o FigueirUMM do amigUMM mjcm. E início do mês é melhor que o salário ainda tá fresco...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Devo dizer desde já que acho esta iniciativa um espectáculo pois a minha Maria também adora conduzir o Bálu. E como ambos temos muito pouca experiência não destoamos um do outro :p:Deheheh!!

Venham de lá essas datas que se o Bálu tiver apto somos capazes de aparecer...

UMM Abraço

Registo
31 Mar 2009
Senhor Xanumm: Palmas para a sua Maria! A vingança serve-se fria! :p:D:D Se calhar andavas a prestar muita (demasiada) atenção às máquinas e ela ficava a chuchar no dedo... Em vez disso faz como o (meu) Alexandre, espeta-a com as mãos no volante e dá-lhe umas aulitas! Depois consoante a sua prestação como aluna e a tua como professor, logo se vê que tipo de recompensa têm os dois no fim... ;)

AbraçUMM's

Marta Martins ^^

UMM não é um passatempo, mas um Estilo de Vida

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Srº Tonecas, perdoe o OFF TOPIC, mas o video lançado pela VictoriUMM está uma delicia... Quem viu esta Senhora e quem a vé...
na minha opinião pessoal (e quem acompanhou a história do inicio -> https://for-umm.pt/oldthreads/7111)
este é AGORA um VERDADEIRO casal UMM!! Os meus parabens aos 2!

Top Inferior