• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio de jipes do BAR DA QUINTA

rUiMM

UMM
Registo
3 Jul 2007
Boa noite.
Gostava de saber como fazer a inscrição.
A princpio somos um grupo de 3 ou 4UMM, e 6 ou 7 pessoas.
cUMMprimentos,

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Podes encontrar todas as informações neste site http://www.aventuratt.pt.to/

Eu vou :p

Filipe Pinheiro

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Cournel,o cournil verde hoje ja estava a fazer a revisão para no domingo estar OK para o passeio?

Filipe Pinheiro

Xaimix

UMM
Registo
23 Nov 2007
Boas pessoal... Gostava de fazer esse passeio, vai ser o meu 1º passeio TT , gostava de me juntar a voçês.

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Boas Xaimix
Por mim claro que te podes juntar com o pessoal,quer dizer, daqui do Forumm não vai ninguem que eu conheça pessoalmente,acho eu... mas vamos ter oportunidade disso concerteza,já sabes se vires o meu UMM não hesites em dar uma palavrinha;).
Eu vou com pessoal meu amigo,são da concorrencia mas é malta fixe;):D
Já agora vais de onde?

Filipe Pinheiro

rUiMM

UMM
Registo
3 Jul 2007
Boa noite.
Em primeiro lugar queria agradecer a ajuda.
Agora as más noticias. Depois de muito entusiasmo hoje que era dia de contar armas houve várias desistencias(ai o Natal!!!), de modo que não vamos poder participar.
Desejo a todos um excelente dia, na companhia dos vossos bichUMMs.
cUMMprimentos,
Rui Martins

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
quote:Originally posted by filipeumm

Cournel,o cournil verde hoje ja estava a fazer a revisão para no domingo estar OK para o passeio?

Filipe Pinheiro

Tenho tado já a umas duas semanas de volta dele por causa dos travões, e ainda não trava.... Já tenho uma bomba central de travões a geito para lhe montar.

VAI SER UM ESTRAGASSAL!!! Só tou com medo do meu semi-eixo do lado esquerdo, o maior, tá a ficar com as estrias um nadinho torcidas. pode ser k corra tudo bem...

http://photos1.hi5.com/0007/320/831/ZfwhiK320831-02.jpg

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
E acabou mesmo por ser um estragaçal, o meu cournil deu a raia muito sedo, ia perdendo a roda de traz, ficou logo pelo caminho, o Filipe tambem não escapou á maré de azar mas esperemos k não seja muito grave para tar pronto para o TT de A-dos-Cunhados o meu já está pronto para outra.

Mas foi um bom passeio, obrigado pelos UMM's presentes!

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Foi um prazer conhecer pessoalmente mais 3 UMMistas
,Cournel,Xaimix e o outro rapaz do AlterII que não me lembro nome.:blush:
É verdade Cournel,ontem foi dia de azares para os UMM´s...quer dizer que o teu problema foi de facil resolução,ainda bem.O meu está um pouco pior...
O teu ficou logo quase ao inicio,nem deu para tirar uma foto:disappointed_relieved: o meu foi até quase ao fim,mas tambem fiquei sem nenhuma foto,isto de ir a conduzir,tirar fotos e ainda a ler o roadbook sozinho é complicado:D
Ficam aqui as poucas que consegui tirar

E agora o estrago....diferencial da frente a precisar de dentista:angry:

Filipe Pinheiro

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Eu sabioa que o nome Bar da Quinta não me era estranho, mas só ontem à tarde quando ia para Torres e vi os jipes parados junto do bar é que me lembrei.

Tou a ver que foi um passeio típico da zona!
Cumprimentos,

Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!

Xaimix

UMM
Registo
23 Nov 2007
Boas pessoal...Foi o meu 1º passeio TT Nos jipes,gostei do passeio, do convivio e camaradagem, foi pena os azares dos UMM´s,e umas dores no corpo mas tudo se ultrapassa, fica aqui algumas fotos do passeio...

Cumprimentos

Fernando Domingos

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Uuiiiiiiiii....(n) Como tá esse satelite Filipe. O problema do meu sempre foi aquilo k disses-t, a anilha k segura o rolamento saltou fora.

Se na altura tive-se a certeza k era akilo tinha-o desmontado e arranjava-o mesmo ali, mas assim poupei material a curti o passeio na mesma, como co-piloto.;)

Eu tenho varias fotos tuas e dos outros mas não sou capaz de as por aqui, se quizeres dá-me o teu mail e eu mando-t tudo para pores cá.

Tambem gostei muito de vos conhecer, perece uma familia UMM, nós sofremos pelos irmãos dos nossos UMM's.

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Já recebi O DVD das fotos e dos videos do passeio, tão muito fixes, é pena é o meu não ter ficado em muitas.

UMM abraço...

Diogo Ferreira

Top Inferior