• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Passeio de aniversário em Vila de Rei

Registo
30 Mar 2006
Aniversário do ClubeUMM será será em Vila de Rei, e porquê? Por ser o centro Geodésico de Portugal, e assim vamos de encontro com o pedido de muitos de vós, para a realização de um passeio no centro do Pais, mais a centro seria impossível.
O passeio vai ser comunicado em breve com todos os pormenores, assim reservem já o dia 15 de Novembro.

Em breve haverá mais novidades, estamos a ultimar todos pormenores para iniciarmos a divulgação.

Queremos fazer deste passeio um encontro nacional, onde o convívio e a camaradagem volta ser a palavra de ordem.

Esperamos continuar a contar com o apoio de TTodos para que TTodos possam contar connosco.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Se tudo correr bem conta cmigo.

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Boa ate que enfim as minhas molas ja estao a reclamar.
como he habito no meu somos 4.
(Miguel e abracos vai haver?)
Se possivel leva o Pedro para as fotos, as de melides ficaram muitas estrelas.
Abracos a todos

Pedro
Clube UMM 149

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
boa ideia:cool:
apesar de ser a 200km´s da minha casa tenho a vantagem de ter lá casa!:D
se eu poder ir nessa data,espero que sim!?!!?!
anuncio desde de ja que ofereco estadia para a malta toda!!! ha prai 3ou 4 camas, depois tenho la bastante chao para estenderem o esqueleto:D:D
garagem nao ofereço pois os UMM´s nao cabem lá sao muito altos, ou a garagem e muito baixa:D...

Paulo Alves

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Bom dia, este ano em principio tambem vou, como nao é muito longe da minha terra, vou pela primeira vez conhecer esta grande familia.

UMM abraço a todos, e força para o pessoal da organizaçao.

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Ora bolas!

Logo no fim de semana em que vou estar por terras de sua majestade, é que há este evento.

Que tudo corra pelo melhor, são os meus votos.

Um Abraço.

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas pessoal,
Nada melhor do que comemorar o 3º Aniversário do Clube UMM com mais um evento UMM.
Contudo, este ano infelizmente não podemos contar com a parte dos abraços, apenas vamos fazer o passeio.
Pois ao que parece existem por ai algumas federações que consideram essa prática um pouco duvidosa para este tipo de eventos, parece que lhe chamam Parada UMMy.
Mas não te preocupes Pedro, reservámos um abraço colectivo somente para ti.....hehehehe
E já sabem dia 15 de Novembro, independentente do trilho escolhido, todos os trilhos vão dar a Vila de Rei.

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Gente boa,
vou ver se consigo estar presente,

Teria muita honra em marcar presenca e estar na fotografia de "familia".
Tenho alguns afazeres aqui por bandas do 007 - a ver vamos se estou em meados de outubro para resolver situacoes em Portugal
e depois sim em Novembro.

"fingers crossed" como eles dizem por aqui.

Abraco
Carlos Pires

Oh Calhau logo agora que eu ia dizer neste post que vou mesmo fazer um esforco extra especial para congratular o Clube e tambem estar presente, dizes tu que vens "para estes lados" ...arre!!!
que ma pontaria!! :)

bom se precisares de algo apita!

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiros :)
Em primeiro quero apresentar os meus parabéns ao ClubeUMM que tanto nos orgulha.
Já reservei o fim de semana para estar presente com muita alegria.
Podem contar comigo e com a patroa! :p
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Em principio podem contar connosco.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Boas

Se não se verificar nenhum contratempo profissional de última hora podem contar com a minha presença.
Terei todo o prazer em participar num evento organizado pelo ClubeUMM.

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Épa, por falar nisso tenho de pagar as cotas!!
Desta vez tenho de ir!!

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

Top Inferior