• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Passar para capota de lona

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
Boas!

Tenho estado a pensar que o SaltiBranco ficava melhor com uma capota de lona... claro que como o carro é do mano velho teria que o convencer... mas tendo em conta que é uma carro da beira mar, propenso a andar nas arribas, e a ficar guardadinho de tempos a tempos na garagem...

Bom o que eu precisava era de saber o que é que teria que fazer para fazer a dita alteração. Estou a falar essencialmente de material, porque a mão de obra sairá de mim. Assim podia avaliar os custos envolvidos.

Podem-me ajudar?

Obrigado e Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Necessitas da estrutura completa (Santo António e a parte restante), das G3's e os U's ou torniquetes (depende do tipo de furação do chassis) e obviamente da capota de lona.

Custos são muito relativos, mas como referência podes ver o material do Xaimix (acho que são 500€ para a estrututa e G3's, e a capota de lona podes mandar fazer ou comprar uma nova na origem (acho que custa 1250€, mas não tenho a certeza). Os U's ou os torniquetes não sei quanto custam, mas isso é barato se considares o computo geral.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
Boas Aldeia,

Obrigado pela informação... vou pensar no assunto e começar a envenenar quem de direito, porque ali à beira mar onde ele para, um descapotável é que estava a dar.

abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Se optares por capota com torniquetes podes comprar os ditos componentes bem perto de ti. Há uma casa em Massamá que os vende por muito bom preço e fica numa praceta por trás do Centro Comercial Japão.


"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"
 

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
A casa com produtos para estofador auto? Os €€€ que eu já aí gastei... essencialmente para o Humber, mas os UMMs também já levaram daí algumas coisas.

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Opa capota desse valor tem de ser uma feita à medida com excelentes acabamentos senão tenho visto por ai pessoal a falar de lonas novas por 800 e tal.
Se quiseres poderei dar-te o contacto de pessoal que já fez em 2 diferentes estofadores.
Se eu mandasse fazer faria co fechos de lado e torniquetes atrás pois os fechos atrás vão-se à vida mt rápido. Velcro nem pensar...
As G3 creio não ser um valor tão elevado.
Aparece no passeio saloio nem que seja a meio que damos-te umas luzes.

Alter II Longo Lona
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Ja vi são 200€ par de G3, o Xaimix faz réplicas muito bem conseguidas. lonas tens de ver bem isso pois se for para investir manda fazer uma já vulcanizada para não haver costuras.


Alter II Longo Lona
 
Top Inferior