• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Passar longo para cabine dupla.

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Boas, alguém tem dicas de como passar o meu longo de Lona para cabine dupla 2 portas sendo que ficaria com a seguinte disposição que é a actual:
2+2+4= Condutor + passgaeiro
2 pessoas em banco transversal.
4 pessoas em bancos longitudinais com lona

A questão é a seguinte:
Chapa ou fibra, como fixar sem que haja infiltrações- a lona à carroçaria. Pois quero aproveitar a parte de trás para transporte de pessoal e não de carga.
Qual a medida de uma capota de um curto?
Qual a medida das janelas laterais?
Problema: a janela divisória terá de ser não fixa de forma a poder continuar a servir de cama com o seguinte espaço útil que tenho actualmente: 1850X1400.
Mas esta janela só terá de existir a partir da cava das rodas para cima pois para baixo já está fexada com um caixote.
>Estou a pensar fazer divisória em acrílico mas esse é o problema menor...




 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Olá Nataxa!
Boa questão... Não tinha pensado se na inspecção vão embirrar...
Mas a inspecção é o menos nem que eu acampe no IPO eles tâm de me dar a carta verde que já estou fartinho dessa gentalha. (os do centro IPO da fervença, Sintra)

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
 

tutu

UMM
Registo
23 Mai 2011
Mensagens
707
Localização
Portugal
Patrick, para fazeres essa alteração não terias de ter um encaixe assim, para a capota assentar?


Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!


 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Cuidado com as modificaçoes de carrocaria porque nao e so as inspeçoes que dizem alguma coisa se apanhares uma inspeçao Do IMTT movel que ja vao aparecendo e ai pelas Zonas de Lisboa depois tens que o meter como estava num prazo curto e ir a uma inspeçao B mas cada qual faz o quer ao carros que do qual sao donos.

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boas

Patrick esquece isso.
Só vais ter chatices, complicações, perca de tempo e dinheiro.


Abraço
Vitor Rato
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Pois mas esse longo ja era de origem 4portas e difentente dum longo 2portas mas faz se tudo aja €€€€

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
 

miguell

Iniciado
Registo
14 Mai 2011
Mensagens
29
Localização
Portugal
Cada um é livre de fazer o que bem entender dos seus carros...
Mas para mim e se fosse meu acho que nao era capaz de me meter num projecto desses e poder "estragar" esse tao bonito longo....
Será que se vendesses esse e comprasses um umm em estado razoavel para começares um novo projecto nao daria mais a conta...
É que é mesmo uma pena...
Mas cada um com as suas ideias e se gostas quem somos nos para dizer alguma coisa...:p
 

tutu

UMM
Registo
23 Mai 2011
Mensagens
707
Localização
Portugal
E depois o sistem de abastecimento de gásoleo tb tinha de ser mudado de sitio acho eu...

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!


 
Top Inferior