• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Parka Impermeável ForUMM

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019

1602971790917.png

Boas malta, ultimamente andei a trabalhar no design de uma parka de forma publicitar o ForUMM em eventos futuros e agasalhar o corpo.

A parka é impermeável e tem uma gramagem de 150g, sendo que é soft-shell por dentro, todos os logotipos são bordados.
A nível de cores poderá tentar arranjar-se outra cor e dependendo da quantidade de interessados o preço poderá baixar.

Aqui fica o resultado final, sendo que a empresa responsável pelo trabalho foi a Aquisevende.

Comprei a titulo pessoal e ficou por 35€ (já com portes de envio), haverá por cá interessados? ;)

Update 2021:
- A verificar se os preços continuam os mesmos.

IMG_7522.JPG
IMG_7526.JPG
IMG_7532.JPG
IMG_7540.JPG
IMG_7543.JPG

Última edição:

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Correu bem, mas tem que se ver o que se vai vestir por baixo, se for uma tshirt é uma coisa ser for mais uma camisola é outra...!!!
O bom era num encontro levar duas ou três medidas e experimentar, mas este ano é para esquecer...!!!

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Boas malta, vou mandar fazer pelo menos 2 unidades (para o Eduardo e para a Mena) que estiveram comigo e tiveram oportunidade de experimentar a minha, há mais alguém interessado?

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boas malta, vou mandar fazer pelo menos 2 unidades (para o Eduardo e para a Mena) que estiveram comigo e tiveram oportunidade de experimentar a minha, há mais alguém interessado?
Estou nesse Tiago.
Mas se para o Eduardo for XL para mim já não pode ser L!!!
Talvez o XL fique mais próximo, tenho 1.80m vê o que achas que fica melhor...
Obrigado.

bjc

UMM
Registo
16 Dez 2020
Ainda não tinha visto este tópico.
Também estou interessado, por uma tamanho L em preto.

Estou nesse Tiago.
Mas se para o Eduardo for XL para mim já não pode ser L!!!
Talvez o XL fique mais próximo, tenho 1.80m vê o que achas que fica melhor...
Obrigado.

Eu tenho 1,85 e gasto L, é preciso ver a largura... eu se meto o XL vou ficar a nadar lá dentro 😅

P.M.

UMM
Registo
4 Out 2017
Ok Tiago. Quando souberes mais qualquer coisa avisa.
Eu também estou interessado. Mas creio que eu seja um "M", só tenho 1.73CM...
E também será mais um mas tenho de confirmar, ou "S" ou "XS"
Obrigado

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Ok Tiago. Quando souberes mais qualquer coisa avisa.
Eu também estou interessado. Mas creio que eu seja um "M", só tenho 1.73CM...
E também será mais um mas tenho de confirmar, ou "S" ou "XS"
Obrigado
Se tens 1.73cm eu só tenho mais 3 cm, peso 65kg, sou a pessoa das imagens e o tamanho é um M.

Top Inferior