Após uma volta alertaram-me que andava qualquer coisa ao pendurão e reparei que o ponteiro da velocidade deixou de marcar, era a bicha do conta km, que se desapertou da caixa de velocidades (ou transferencias) e o parafuso sem fim que liga a a peça na ponta da bicha á caixa de velocidades sumiu..
Resultado, não é que me faça muita diferença, mas queria repor a dita peça, e não sei referência, nem onde procurar.
É um Umm Alter atmoférico de 89 com caixa de 4, em que a m.a. é á esquerda da primeira.
Já agora para os mais entendidos, pelo facto de andar sem o tal parafuso a caixa perde óleo por esse orifício? É que em caso afirmativo tenho a caixa sem óleo e não convém circular.
Desde já obrigado pelas respostas.
Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
Resultado, não é que me faça muita diferença, mas queria repor a dita peça, e não sei referência, nem onde procurar.
É um Umm Alter atmoférico de 89 com caixa de 4, em que a m.a. é á esquerda da primeira.
Já agora para os mais entendidos, pelo facto de andar sem o tal parafuso a caixa perde óleo por esse orifício? É que em caso afirmativo tenho a caixa sem óleo e não convém circular.
Desde já obrigado pelas respostas.
Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.