• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Para quem não sabe

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Existem UMM's curtos, longos e extra longos: http://www.custojusto.pt/Leiria/OutrosVeiculos/UMM+Extra+Longo-3082103.htm?

Não sabia, mas fiquei a saber:D:D:D.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Esse deve ser especial... vê-se cada coisa...

UMM... o amigo de todas as horas!

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Os longos já têm o tamanho que sabemos...um extra-longo...deve ter rodas de ferro e está ao serviço da CP a fazer transporte de cargas pois é um autentico comboio! :p

cUMMprimentos
Benjamim

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Gostava de ver fotos. Já vi uma pick-up com caixa metálica (chassis UMM) mais comprida que o longo normal. Era vermelha, até pode ser essa? Resta saber se veio assim de fásbrica por alguma encomenda especial, ou se foi invenção de um dono.

Em França também já vi um longo com a distância de eixos de um curto, por isso não se admirem!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Top Inferior