• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Para quem gosta de viaturas militares. UMM lá está

Registo
23 Jul 2010
Video do 3º encontro em 2009...claro que o UMM tinha que lá estar.

Alter II Atmosférico 12-1987

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Sempre tive imenso gosto pelo meio militar, embora nunca lá tenha estado. As histórias que mais gosto de ouvir contar, são as do tempo da guerra ultramarina. Não só as de guerra propriamente dita, mas as da vivência tb.

As viaturas militares sempre me fascinaram e se um dia tiver hipotese ainda vou ter uma, ou então faço como um amigo meu que mandou pintar a dele de verde tropa. Arranjo um cournil e faço o mesmo.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Ora José, foi mesmo o que fiz com a minha bomba Cournil.
Já está pintadinha de verde militar com capota militar... só falta agora montar a máquina.

Registo
18 Mai 2009
Boas
Muito boa essa expomilitar..pena não ter mais UMM´s..foram feitos tantos modelos para o exercito..Nós, se tudo correr como se espera, tb vamos ter UMM militar..
Todos gostamos desses modelos, especialmente a minha geração que passou pela tropa no auge dos UMM..
UMM abraço
Nucleo(Nuno)

Top Inferior