• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Para quem gosta de Motas.

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
E a ZX 14 é mesmo um grande canhão, anda que se farta...

cUMMprimentos.

UMMa questão de espirito...

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
já que aqui temos videos de motas... fica este: Ver por volta do 1:05... só lhe falta o pijaminha!:D

4fF3oOaQv8Q

Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
A malda das Busas é que não lhe deve ter achado grande piada, andaram sempre a dizer que a ZX não andava tanto.

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Caro camponês.

Posso lhe dizer que para as busas até a ZX12 chega e falo por experiência própria porque tenho uma.
Uma ZX12 entenda-se...

cUMMprimentos.

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Nem desdenho isso. È o que ou oiço falar À malta das R's eu sou mais virado para o ferro também Kawasaki. he he he

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Caro Darkmaster.

Já tive todas as marcas de motas e posso-lhe dizer, mesmo neste moemnto tendo uma ZX12.

Motas é honda.

As Yamaha são muito boas mas o eterno problema do consumo do oleo nunca ha-de passar.

E quanto Às YAMAHA, não há neste momento nenhuma que se chegue aos calcanhares destas trÊs faladas acima.

ZX14
ZX12
HAYABUSA

cUMMprimentos.

Registo
21 Set 2009
lol... isso sei,mas olha quanto ao oleo, tenhu uma yzf600r thundercat de 1996 e oleo nem uma gota gasta, e tem 42000km... agora para que ter motas desse calibre? para mim não faz muito sentido porque até numa "fraca" como a minha modesta thundercat ja da mais do que o premitido por lei e pode se perder tudo num abrir e fechar de olhos... para mim não faz sentido ter motas que deiam 300km/h e que sejam mais rapidas que a sombra.. é a minha modesta opinião e vale o que vale. agora sempre tive yamahas e gosto tam«nto da estetica delas como da condução, e a cima de tudo a sua fiabilidade..

UMM= Uma Maquina de Monte...

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Caro Darkmaster.

Não queria de maneira nenhuma ferir o seu sentimento em relação às yamaha's.

São realmente boas motas, eu há uns anos tiva uma que é considerada a "avó" da sua.

Tive uma FZR1000 EXUP e tirando o oleo que ela gastava só posso dizer maravilhas dela.

Quando eu disse que não se chega aos calcanhares estava realmente a falar de velocidade mas, com esta minha afirmação não pense que ando para ai feito doido sempre a 300 kms hora.
Já não tenho idade nem "figado" para isso.

Dá-me muito mais prazer ter uma ZX12 e andar devagar porque depressa todos andam, o segredo é ter tantos cavalos debaixo do corpo e saber andar devagar.

A YZF600 é realmente uma mota muito boa, muito equilibrada, bem melhor que a "mãe" dela a 1000.

Muitas e boas curvas é o que eu lhe desejo.

cUMMprimentos.

Registo
21 Set 2009
não ha problma.cada um tem a sua opinião, a vida nem tinha piada se gostasse-mos todos das mesmas coisas... olhe eu até vou vender a minha para vers e compro uma dragstar, estou mais na honda das chopper agora... hihi

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Também não desgosto dessa "honda".

Sempre que quero andar com mais "estilo" hehe peço o barco ao meu pai e vou dar umas voltas...

Desculpem, estava-me a esquecer da marca e modelo do barco.

Suzuki Intruder 1400.

cUMMprimentos.

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Na minha modesta opinião, sejam elas japonesas e temos mota!!

já tive uma suzuki DR, uma Honda Dominator, actualmente tenho um kawasaki ZZR 600 (que comprei ao Mario Machado cá do forum) e duas Yamahas, uma XT 350 e uma Big Bear 4x4.

Tenho um excelente feedback de todas elas, embora tenha gripado um motor á Honda. Fodeu-se a bomba de oleo, e consecutivamente o motor.

No entanto, tenho que sublinhar a XT. aquela moto já passou por tanto, tanto, tanto só nas minhas mãos, que ainda hoje está lá parada a um canto, sem trabalhar á meses, chego lá dou 3 vezes ao quiks, e está ela a roncar. Já bebeu agua para o motor, já rebolou por uma ravina abaixo, já ficou 1 dia dentro de um poço de lama, entre outras que nem atrevo a contar, pois ainda corro o risco de ser excluido do forum por atentado ao pudor e á integridade de terceiros.... Moto de guerra!

Cumprimentos,

Passarinho

(o primeiro "postador" do ano!)

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Caro Passarinho,

Tb já tive uma moto de guerra mas era a mãe da tua.

Tive uma XT 600 e que mota bestial. Era pôr gasolina e andar, mas tinha um problema, a roda da frente teimava em andar sempre no ar. Hehehehehe.

cUMMprimentos.

Registo
21 Set 2009
pois tambem tive uma xt 350... bruta mesmo... so o problema é o verõ e o sobreaquecimento caso não a deixez "passar frio"...lololol mas nunca avariou..ja a tive a escaldar mas nunca parou!!lool

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Amigos, motas só há duas, as Honda e as outras...:D

Ya, sou um fã Honda! No entanto a ZX 14... Hummmm!

Free2UMM

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Sim, a Honda é uma boa marca, é a minha marca de eleição em todas as vertentes (auto e moto), mas isso não descura que as outras tenham qualidade.

Cumprimentos,

Passarinho

(o primeiro "postador" do ano!)

Top Inferior