• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Para quem gosta de motas...R1 em Moscovo

Registo
23 Jul 2010
A partir do minutos 4.00 arrepia-me...

Juizoooooo maluco

Alter II Atmosférico 12-1987

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
Gosto muito de andar de mota, é uma das coisas que mais gosto de fazer e era mesmo o meu veiculo do dia a dia até ter tido um acidente que felizmente não teve consequências graves para mim, mas a mota em pouco tempo fará um ano que está a aguardar reparação.. Nunca tive medo de andar de mota, não fiquei com medo em função do acidente, mas embora tenha tido sempre uma condução muitíssimo consciente e defensiva senti na pele o que é a falta de habilitação, de capacidade, de respeito, de honestidade e de maturidade que serve de base a muitos dos condutores que circulam nas nossas estradas. Todos sabemos que ao irmos para a estrada estamos sujeitos ao risco, é pena que muitos de nós achem que apenas os outros representam risco para nós, levando-nos a esquecer a nossa própria responsabilidade que acaba muitas vezes por representar risco desnecessário para os outros. Resta-me ainda dizer o seguinte, enquanto motociclista, as coisas mais absurdas que já vi serem feitas na estrada no que a excessos diz respeito, terão sido da autoria de pessoas que ao conduzirem uma moto se julgam motociclistas, mas como em tudo na vida há minorias que acabam por influenciar negativamente toda uma sociedade. Quanto ao vídeo do tópico, ainda que seja bonito ver a relação Homem-Máquina é de todo inadmissível que tal tenha sido feito da forma apresentada, pois existem para o efeito locais especificamente dedicados. Como automobilista e motociclista que sou acho este tipo de actos que, infelizmente, se verificam no nosso quotidiano uma afronta aos direitos de todos nós enquanto pessoas.

Encara a vida como o UMM encara a terra e para além de seres especial, terás sucesso!
Consumo do meu UMM:
Consumo do meu UMM:

Registo
23 Jul 2010
Penso que 99% das pessoas olham para isto de forma reprovável, contudo, penso que sentem o mesmo que eu ao ver isto...alguma adrenalina! Não será o video que me vai fazer ser como ele ou querer sentir na pele o mesmo (odeio motas), mas é preciso ser/ter uma de duas coisas, ou as duas: Ser maluco e/ou ter coragem.
Abraços e boa sorte para todos na estrada

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
Ricardo mantenho-me longe de qualquer tipo de quezílias, não reprovo o teu tópico nem tão pouco a tua forma de ver as coisas ou a de qualquer um, não querendo cair em repetição apenas me aflige que haja pessoas com este tipo de atitude na estrada.

É preciso viver bem a vida, a adrenalina faz parte, resta agir de forma racional quando se age no meio social. Situações destas ainda que possam ser um mau exemplo, dependendo do ponto de vista de analise podem servir como um exemplo do que não se deve fazer, mesmo que daí não resultem danos, perdas ou situações menos felizes.

Um grande abraço a todos os companheiros!

Encara a vida como o UMM encara a terra e para além de seres especial, terás sucesso!
Consumo do meu UMM:
Consumo do meu UMM:

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Vendo outra perspectiva, as unidades de ortopedia dos hospitais é que sofrem com pessoas assim, o Macedo que é bombeiro e tantos outros que por aqui andam que o digam!

Sente-se adrenalina a ver isto e eu de Bicicleta gostava de fazer o mesmo hehehehhe imagino de mota como sera hahahah

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Registo
23 Jul 2010
Ora nem mais...
Estamos alinhados e no mesmo barco no que respeita a opinião sobre este assunto.
Grande abraço.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Conheço padres que acreditam menos em Deus.......... dasss!

UMM abraçUMM

j.aldeia

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
É só assim uma bequinha inconsciente. Isso ou o "forro dos col hões" é em cabedal...(peço desculpa pelo calão)

A minha melhor amiga...

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Boas

Sem duvida que este video esta repleto de adrenalina.

No entanto o pensamento que tenho a cerca deste gajo é que não passa de uma grande besta.

Este gajo não tem qualquer respeito pela vida e pela integridade fisica, nem dele nem dos outros.

Se isto fosse em Portugal convidava o gajo a visitar o hospital de Alcoitão.

Só de pensar que todos os dias pessoas lutam pela sua vida por actos
negligentes provocados por gajos como este... enfim... espero que continue a ter a mesma sorte, pois este video não passa de pura sorte.

Umm abraço

http://sites.google.com/site/ummcoisas/

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Já que este tópico mostra um pouco do que existe de gente louca nas estradas públicas, abram o link a seguir e vejam para crer porque contado nem dá para acreditar!

Registo
9 Dez 2008
Eh pá só de ver o primeiro video fiquei com um friozinho na barriga..... Isso é que se chama kit de unhas, o gajo é mesmo maluco e tem muita coragem!!!
Agora vamos lá ver quem é que ganha esta "adivinha", vemos que há muitos carros em Moscovo, qual é a marca de automóvel predominante neste video????
Vejam lá se adivinham:D
AbraçUMM e bons passeiUMM, de 4 rodas !!!!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

Top Inferior