Gosto muito de andar de mota, é uma das coisas que mais gosto de fazer e era mesmo o meu veiculo do dia a dia até ter tido um acidente que felizmente não teve consequências graves para mim, mas a mota em pouco tempo fará um ano que está a aguardar reparação.. Nunca tive medo de andar de mota, não fiquei com medo em função do acidente, mas embora tenha tido sempre uma condução muitíssimo consciente e defensiva senti na pele o que é a falta de habilitação, de capacidade, de respeito, de honestidade e de maturidade que serve de base a muitos dos condutores que circulam nas nossas estradas. Todos sabemos que ao irmos para a estrada estamos sujeitos ao risco, é pena que muitos de nós achem que apenas os outros representam risco para nós, levando-nos a esquecer a nossa própria responsabilidade que acaba muitas vezes por representar risco desnecessário para os outros. Resta-me ainda dizer o seguinte, enquanto motociclista, as coisas mais absurdas que já vi serem feitas na estrada no que a excessos diz respeito, terão sido da autoria de pessoas que ao conduzirem uma moto se julgam motociclistas, mas como em tudo na vida há minorias que acabam por influenciar negativamente toda uma sociedade. Quanto ao vídeo do tópico, ainda que seja bonito ver a relação Homem-Máquina é de todo inadmissível que tal tenha sido feito da forma apresentada, pois existem para o efeito locais especificamente dedicados. Como automobilista e motociclista que sou acho este tipo de actos que, infelizmente, se verificam no nosso quotidiano uma afronta aos direitos de todos nós enquanto pessoas.
Encara a vida como o UMM encara a terra e para além de seres especial, terás sucesso!
Consumo do meu UMM:
Consumo do meu UMM: