• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Para quem gosta de F1 (pilotos à séria!)

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Absolutamente fantástico!!

Cumprimentos

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Brutal!!!

Mario, conta lá, porque é que tiveste durante muito tempo a 6 cm do chão?

Abraços

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Sem duvida grandes momentos nessas alturas...muitos domingos passados a assistir.

Claro que regulamentacoes eram bem diferentes de hoje em dia...vejam o caso dos pneus
http://www.youtube.com/watch?v=n-CFtruzP98&NR=1

(e desculpem o off topic com o video mas no fundo ate nem e' assim tao off topic, so as alteracoes aos pneus muda bastante a figura)

E pena que marcas importantes estao para abandonar a F1 ...o caso da BMW ...e a possivel Renault a seguir as pisadas.
Sao o reflexo dos dias de hoje.

Carlos Pires

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Sem dúvida arrepiaaaante! e até comovente, muitas das imagens trazem memórias dos bons e velhos momentos da minha juventude, não tanto como o Mário, mas mais como o Carlos Pires ( Aloevera )...muitos e bons domingos a assistir à F1...
Só foi pena o desfecho da carreira do Ayrton Sena, para mim foi o melhor piloto de sempre, principalmente com a pista molhada...aí é que não havia quem o igualasse!
"a meu ver a F1 ficou muito mais pobre e desinteressante após a sua morte".
Aloevera, esse teu off topic dos pneus partiu-me todo...:D:D

Top Inferior