• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Para os aficionados de actividades de mão na massa

Registo
15 Fev 2009
Encontrei este blog espectacular para quem gosta deste tipo de coisas.

Hey, deem-me um desconto... quando era puto aprendi a bordar, costurar e até cozinhar... coisas que aprecio.

cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

goldfinder

UMMzito
Registo
29 Abr 2010
Temos que estar sempre prevenidos e ir aprendendo, senao sujeitamo-nos a comer so em restaurantes e andar roto.

Quando num beco sem saida, se tiveres de UMM, abre um novo caminho e vencerás.

Registo
15 Fev 2009

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Eu também sou cozinheiro... Hoje fiz puré de batata!!! Também conta, certo? Sim, foi na Bimby...(y)(y)(y) E de vez em quando faço ovos mexidos e estrelados...:D:D:D

A minha mulher é que passa a vida a dizer-me que eu tenho de aprender a cozinhar e aí eu digo-lhe que ela tem de aprender a mudar o oleo aos carros...:D:D:D

A minha melhor amiga...

goldfinder

UMMzito
Registo
29 Abr 2010
Sou mais adepto das broas de mel simples. Juntas ás broas de mel um copinho do teu medronho, e verás que é um bom ao deitar.

Tenho que te dar um frasco pra provares o mel.

Quando num beco sem saida, se tiveres de UMM, abre um novo caminho e vencerás.

Registo
15 Fev 2009
hehehe, Luis leva o tal frasquito para o entroncamento que o medronho levo eu ;)

Pedro, essas panelas tem fama, tenho uma amiga que não cozinha sem isso.
Mas tens ai um bom argumento, lol.

abraço,

JC

Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Um trás o mel, o outro o medronho, e eu fico á espera para encher o bandulho.
Vocês os dois com esses dotes já sei quem é que vai assar as febras.

Registo
15 Fev 2009
Combinadissimo! Fico churrasqueiro de serviço, hehehehe, é sempre um prazer!

abraço,

JC

Top Inferior