• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

PARA-BRISAS

eduardorego

UMMzito
Registo
5 Mai 2008
Mensagens
98
Localização
-
Boas!

Alguem me sabe dizer onde posso arranjar o vidro do para-brisas e que preços rondam?? novo/usado

Cumprimentos
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Novos nessas casas de reparação e montagens de para-brisas fica em menos de 100eur !!
O meu em Novembro foi á volta de 80eur
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
eu passei no outro dia a frente da Carglass e fui la perguntar em quanto ficava um vidro frontal...
quando me disseram que era 190 euros ja com iva montagem e 15% de desconto, disse logo muito obrigado e ate a proxima.
isto sabendo que ronda os 60 a 80 euros.
ja agora Filipe diz-me onde compraste para ter uma referencia:e o teu e laminado ou temperado?

Paulo Alves
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Vai a um vidraceiro e pede para meter vidro laminado de 6mm (3+3mm) que dá na boa. É seguro e muito mais barato. O meu ficou em 25, mas pode ir ao dobro, dependendo do vidraceiro.
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
quote:Originally posted by stretx

eu passei no outro dia a frente da Carglass e fui la perguntar em quanto ficava um vidro frontal...
quando me disseram que era 190 euros ja com iva montagem e 15% de desconto, disse logo muito obrigado e ate a proxima.
isto sabendo que ronda os 60 a 80 euros.
ja agora Filipe diz-me onde compraste para ter uma referencia:e o teu e laminado ou temperado?

Paulo Alves

Eu comprei já com montagem na AutoRPM em Torres Vedras,não sei se é laminado ou temperado,só sei que tem lá aquela sigla que é obrigatorio ter(y)
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
Filipe esplica-me essa da sigla,sff.
desconheço tais regras e normas:blush:

Paulo Alves
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Paulo explicar-te tambem não sei,mas sei que os vidros de qualquer carro têm que ser homologados, normalmente num canto tem um nº ou ref. de homologação,no meu da frente tem a marca e um E dentro de um circulo e mais qualquer coisa,nos restantes vidros tambem tem e os das portas pelo menos têm a data de fabrico do vidro,uma boa maneira de saber se os vidros são originais ou não,normalmente são aproximadamente do mesmo ano de fabrico do carro.
 

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Mensagens
825
Localização
Portugal
Boas oh filipe uma boa nameira de saberes se é temperado ou laminado é com uma pedra da calçada se ficar preso no vidro é laminado se conseguires tocar com a mesma pedra no vidro da frente e no da porta traseira so de um arremeço entao é pk é temperado hihihihihihiihihhihih
abrço
 

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Mensagens
575
Localização
Portugal
Boas

Á 3 anos comprei um no representante UMM e custava 80 euros com desconto
ficou em 65 mais 25 euros de montagem. sei quem mandou fazer em vidro laminado
por 50 euros numa vidreira, é só a questão da marca de homologação.

Abraço
Rui Martins
 
Top Inferior