• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Panela de escape turbo.

Pirata80

UMMzito
Registo
9 Fev 2019
Mensagens
50
Localização
Portugal
Boa tarde.

Estou a ponderar substituir a panela final do meu UMM turbo de 1991.
A panela é daquelas atravessadas e já está a pedir reforma.

Sabem me dizer onde poderei arranjar uma de substituição, se possivel nova?
Ou é preferivel colocar uma em posição longitudional?

Linha está feita sem panela intermédia e sem fléxivel.

Obrigado
André Ferreira
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
No mercado tens várias panelas que podes aplicar, não tem que ser específica para UMM. Se os tubos de escape já estão a pedir reforma, o ideal será fazer uma tubagem completa. E sim pode ser na longitudinal.

Também aconselho a passares o tudo por cima do suporte da caixa de transferência para evitar esmagá-lo num obstáculo mais alto.

Qualquer casa de escapes te faz esse serviço, o principal será respeitar o diâmetro do tubo.

Também tens soluções já construídas em inox, pesquisa por TerraX4 para obteres mais informações.

Não sei se os demais vendedores habituais têm soluções semelhantes, não quero parecer injusto ou tendencioso, mas honestamente não me lembro de ver isso novo nos seus anúncios.
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Bom Dia . Também podes eliminar a ultima Panela , e ficar so com a do meio …! , no meu já ando assim á anos …!. Cummpstt.
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Eu tinha uma nova, com 2 meses de uso. Troquei por material com o passarinho. Fala com ele. Linha completa, para mim só no TerraX4, fica uma obra de arte...
 
Top Inferior