• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Palas Traseiras Alter I

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Caros,

sou um agradado proprietario de umm Alter I...

procuro as palas traseiras do menino, onde as poderei arranjar?

tb pensei em criar umas outras para aplicar tanto atrás como para as rodas da frente, mas aki keria algo mais extravagante... keria fazer e colocar umas palas vermelhas...k material usar e onde arranjar (preferencia numa kalker loja de especialidades uma vez k sou do Alto Minho)...

obrigado

Uma nova vida para mim de UMM...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
Caros...

tou a ver k não vai ser fácil arranjar estas peças... ninguém tem sugestoes :angry:

e em relação a aplicar outro tipo de material para este efeito k aconselham?...

abraço...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
As minhas foram feitas de dois tapetes de borracha comprados no Continente e duas barras de aluminio para a moldura compradas no AKI. ;)

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
quote:Originally posted by Zeumm

Ja viste na Europeças?

Abraços

estive na Europeças online e não encontro kk material suplente para UMM, simplesmente encontro a história da marca e principais caracteristicas...

abraço

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

Latitude

UMM
Registo
12 Dez 2008
quote:Originally posted by VCOSTA

As minhas foram feitas de dois tapetes de borracha comprados no Continente e duas barras de aluminio para a moldura compradas no AKI. ;)

e akele material vermelho k se vêm normalmente nos UMM trofeu ou no V6 da PeterTumble? k material é akele?

abraço...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos

Xaimix

UMM
Registo
23 Nov 2007
Boas, Eu comprei as minhas em uma loja de peças auto que trabalha com a Europeças, e foi 12€ cada.

Boa Sorte

UMeuMealheiro

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
se contactares directamente a Europeças verás que eles têm muita coisa... provavelmente tambem terão as palas

Mr.Bones

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Tentem nesta loja:

R. Manuel Ferreira 26 - A St. Marta Pinhal
Santa Marta do Pinhal
2855-597 CORROIOS
SETÚBAL

tel.: 212550572

Se porventura eles ainda tiverem em stock, digam, que eu compro mais um par.

Um Abraço.

Registo
30 Mar 2006
Não vale a pena andar a inventar, a europeças tem isso e é barato, trás tambem uma cantoneira e uma barrinha que as fixa, liga para lá fala com o Sr Vitor que eles enviam por correio.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Se estiveres interessado nas palas tipo as que usam nos trofeus..´são feitas em borracha que podes adquirir a metro numa loja de vedantes e basculantes agricolas em preto, se for de cor custa cerca de 16 euros m2.
Abraços fortes
RaminiUMM

Top Inferior