• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

pagero 3000 V6

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
o meu caro amigo é de boms modos primeiro te apresentares ao resto do pessoal aqui desta casa:D

nao é expores logo uma foto do xaruto!:D:D

tenham paciencia para este pessoal:anger: o ppl do Hangar TT e um grupo de amigos que gostao de TT, ao qual eu pertenço.este grupo foi feito em memoria de um amigo nosso que ja partiu a ums anos(n)

Paulo Alves
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by stretx

o meu caro amigo é de boms modos primeiro te apresentares ao resto do pessoal aqui desta casa:D

nao é expores logo uma foto do xaruto!:D:D

tenham paciencia para este pessoal:anger: o ppl do Hangar TT e um grupo de amigos que gostao de TT, ao qual eu pertenço.este grupo foi feito em memoria de um amigo nosso que ja partiu a ums anos(n)

Paulo Alves
kalma
boas komo perceberam tenho um pagero 3000 V6 e sou membro do clube HANGAR TT
ñ tenho muito jeito para UMM'S mas se precisarem de alguma coisa podem contar comigo.. (tipo para vos desatascar):D estou a brinkar:)
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
nao e aqui que te apresentas tems um sitio proprio para isso;)
vai lá fazer as coisas como deve ser...


Paulo Alves
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Já conheço a maquina de vista,de um Passeio em A-dos-Cunhados.É sem duvida uma boa maquina,porque granda maquina só o UMM:D:D:D
Essa rampa é da esquerda?O mitsubicho subiu??:devilish::D
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
Filipe se nao me engano esta é a da direita...aquela que o meu passou a 1º sem stress, tipo com as 4 rodas no chao:D:D

Paulo Alves
 
Top Inferior