Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Costa, eu já andava à mais de dois anos a namorar a coisa mas o tempo não ajudava, agora parei um pouco fins uns telefonemas e voilá, vou começar a estudar bem o assunto e esperar...!!!Eu sou assinante dessa revista e é bastante interessante.
Aparece muitas vezes o nosso amigo “che” ummoverland com as suas maravilhosas viagens e aventuras de UMM.
o Che ganha quase sempre, na próxima edicao vou participar.Eu sou assinante dessa revista e é bastante interessante.
Aparece muitas vezes o nosso amigo “che” ummoverland com as suas maravilhosas viagens e aventuras de UMM.
Sim, foram extremamente simpáticos na abordagem que tive com eles...!!!o Che ganha quase sempre, na próxima edicao vou participar.
Contudo, já 2 aventuras minhas saíram nessas revistas, o Camilo é sem dúvida uma excelente pessoa.
Não sejas invejoso, é lógico que também gostei da vossa reportagem onde o teu charuto aparece.o Che ganha quase sempre, na próxima edicao vou participar.
Contudo, já 2 aventuras minhas saíram nessas revistas, o Camilo é sem dúvida uma excelente pessoa.
A de França? Esta em grande não esta? Não é preciso estar pintado...Não sejas invejoso, é lógico que também gostei da vossa reportagem onde o teu charuto aparece.
Todas as edições tem sempre alguma reportagem que nós “agarra” e nos faz sonhar.
Não interessa, o aspecto do carro, mas sim a alma, não só a do carro, mas também a do dono...!!!A de França? Esta em grande não esta? Não é preciso estar pintado...![]()
Luis, não percebo o que queres dizer com esta tua afirmação, será que podes ser mais explícito...!!Acho que andam com ideias esquesitas e a virar de azimute
Devias ter feito o que fiz hojeHoje como é dia de relax, e não faço ponta de corno, nada melhor que beber um Whisky e ler a 1 edição da revista que mandei vir...!!!![]()
Visualizar anexo 34025
Epá, até que enfim que vejo esse "chaço" sair da garagem, até pensava que já nem o tinhas...!!!Devias ter feito o que fiz hoje
Cerca de 500km de UMM
Já não tinhas tempo para essas mariquices
Chaco? Foi e veio e sem grandes queixas para a idadeEpá, até que enfim que vejo esse "chaço" sair da garagem, até pensava que já nem o tinhas...!!!![]()
Olha lá, tira lá um zero a isso e já me convences!!!Chaco? Foi e veio e sem grandes queixas para a idade
Com muita pena não consegui aí ir, fica para o ano...!!!@Eduardo Filipe para a próxima pagas a mini!!!
Malta porreira.. Alguma diversidade, comprovando que é possível "fazer" Overland de várias maneiras e com várias carteiras.
Preços bastantes mais em conta que na Nauticampo.
Deu para trocar umas ideias e 2 dedos de conversa.
Com muita pena durante o tempo que estive não vi nenhum UMM.. Ia sem dúvida destarcar-se entre as outras marcas.
Algumas fotos
Visualizar anexo 34034
Visualizar anexo 34035
Visualizar anexo 34036
Visualizar anexo 34037
Visualizar anexo 34038
Visualizar anexo 34039
Visualizar anexo 34040