Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:Originally posted by Abreu
Por falar nisso... onde se pode arranjar um overdrive? Os dos LR Série I/II/III sempre são compativeis?
cUMMprimentos;
quote:Originally posted by rppinto
Viva Vitor,
eu tenho Overdrive no meu Cournil de 84. Tenho motor 2.5 atmosférico e ando com pneus de mato (perfil 90/10)
a minha velocidade média é de 80/85Kms/h lidos de GPS (100Kms/s no quadrante).
O máximo que consegui registar foi 108Kms/h no GPS.
A grande diferença é a nível do esforço do motor. Com o Overdrive ligado ganhas alguma coisa mas pouco significativo em termos de velocidade mas em termos de esforço de motor e ruído, ganhas bastante.
Um abraço
Rui Pinto
Cournil '84
quote:Originally posted by JummP
boas,
chegou hoje o preço do carreto, 135 vou mandar fazer um para mim
se alguém estiver interessado que avise ainda esta semana
cumpts
Jorge Portela
www.umm-aventura.com
![]()
quote:Originally posted by rppinto
Viva,
sobre o barulho do Overdrive, não tenho esse problema.
em 4º, quando ligo o Overdrive, diminui substancialmente o barulho.
o motor esforça menos e o Overdrive não faz barulho.
Quem quiser comprovar, é combinar aqui pelos lados de Lisboa
Cournil '84
quote:Originally posted by Abreu
Boas a todos, uma vez que já temos carreto, por quanto fica um overdrive desses?
Será que nos podemos organizar para fazer uma encomenda grande de carretos, conseguindo assim um preço mais em conta?
cUMMprimentos;