• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Outubro 2019

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Votos de um óptimo mês de Outubro, para todos.

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Se houvesse votação, não me importava nada, de perder para esta foto do Nuno:)
Muitos parabéns
Enquadramento top.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Paulo, com essa agora até me deu vontade de rir...!!!

Votação de fotos?
Isso é como as anedotas que hoje têm graça, mas amanhã de tanto se contarem deixam de ter graça.
Por este canto já passou tanta gente "com aquela coisa que temos a meio da noite e vamos á casa de banho a correr e é um regalo fazer"
que não tem conta.
O motivo porque desistem não sei, mas antes de se meterem nas coisas haviam de pensar primeiro.
Ainda me lembro do ultimo, foi duas vezes á casa de banho e desistiu...!!!

Sem tirar o mérito á foto do Nuno, acho que foi bem conseguida e está de parabéns.

Ainda um dia hei de ir a casa do Nuno provar a pinga que deve ser " o must".

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
quote:Originally posted by Eduardo Filipe

Votação de fotos?
Isso é como as anedotas que hoje têm graça, mas amanhã de tanto se contarem deixam de ter graça.
Por este canto já passou tanta gente "com aquela coisa que temos a meio da noite e vamos á casa de banho a correr e é um regalo fazer"
que não tem conta.
O motivo porque desistem não sei, mas antes de se meterem nas coisas haviam de pensar primeiro.

Sem tirar o mérito á foto do Nuno, acho que foi bem conseguida e está de parabéns.

Olá Eduardo,

Se calhar, a "malta" não gosta de votos....

Bastava uns comentários, e o tópico até "girava"

Temos que inovar, nos conteúdos:cool:

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Caro Eduardo,

Obrigado desde já pelo elogio da foto!
Não tenho máquina fotográfica, nem considero ter muito jeito para a foto, apenas me esforço para tentar me posicionar no melhor local a fim de conseguir mostrar num só "disparo" aquilo que vejo, é assim que "trabalho" as minhas fotos.
Quanto a pingas Eduardo, recebo-te com todo o gosto em minha casa, como também já fui recebido na tua. É só o momento se proporcionar.

Tem é um pormenor importante que já por várias vezes me tenho deparado. Este ano em particular, pois me tenho dedicado as fotos na vindima e tem dado uma certa dedução errada dos "seguidores".
Na minha família, desde o tempo dos meus avós, somos apenas e somente VITICULTORES, ou seja, apenas cultivamos a vinha e produzimos as uvas.
Quero dizer com isto que somos confundidos muitas vezes com os VITIVINICULTORES, que este sim, CULTIVA e PRODUZ o vinho.
Por estranho que pareça não sei o que é fazer vinho, nem nunca vi os meus avós (maternos e paternos) fazer vinho.
Toda a nossa produção é despachada para a conhecida adega de Favaios, o conhecido Moscatel dado pelo nome de Favaíto.
A produção não é muita, mas este ano foi muito bom, ultrapassamos largamente um total 30 pipas, contando com Moscatel, Viozinho, Consumo e Generoso, como podes calcular não é uma produção fácil de abarcar para produção própria, tendo em conta que cada pipa de vinho é equivalente a 550L ou 750 kg de uvas, em termos de investimento só para armazenamento é um valor considerável e não suportável por nós. Quero dizer com isto que no fim de cada vindima, hà muitos mas muitos anos que não se bebe um único litro de vinho de produção própria.

De qualquer das formas podes cá passar em casa quando quiseres, que garanto-te que cede não vais passar, ou não vive-se eu em Trás-os-Monte e Alto Douro.

Desculpem o off-topic, mas o forUMM anda tão fraquinho que ninguém se deve importar com esta lenga-lenga, assim sempre se vai dando vida a isto, e sinceramente aqui ainda tenho um certo gosto de escrever umas tretas, por exemplo no facebook não me dava ao trabalho de escrever tal texto.

Um abraço.

quote:Originally posted by Eduardo Filipe

Votação de fotos?
que não tem conta.

Top Inferior