• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Os tomates do padre Inácio - O filme

Registo
11 Dez 2010
Para adoçar o gosto de todos :p
A minha máquina é uma estrela.

Ps:. Não conheço de lado nenhum, o guarda da gnr que aparece no trailer:blush:

Cummps

Bruno Antunes
PL-82-45

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Bela partilha Bruno.:D;)

Os UMMs estão a ficar famosos.:D:D:D

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Registo
11 Dez 2010
Participei no filme porque faço parte de um grupo de amigos de longa data, mas não sei para quando o lançamento em DVD, só para terem uma ideia, este filme rolou na festa da aldeia (Palheira - Coimbra) há 2 anos atrás, e este ano já foi visto também na mesma festa, a 2ª parte da sequela. Estou como vocês, a aguardar, até porque os mentores do projeto não vivem disto mas sim, dos seus empregos, ditos, normais. :)

Bruno Antunes
PL-82-45

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
e aquele cournil que tomou o elixir da juventude e tornou-se num alter ? ;)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
OS nossos meninos cada vez estão mais famosos...

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Nesse filme aparecem pessoas da familia da minha Maria :), e vinha agora postar aqui o link :)

" ...apesar de parecer uma carroça empenada e ser desconfortável como o diabo, torna-se o nosso melhor amigo naquelas aventuras mais arriscadas…"

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Pois é Bruno,imagino a animação que para aí vai na tua santa terrinha.:D
O trailer do filme já deu para rir um pouco:D:D
Agora só falta ver o filme na integra...
Cump

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
O que é Nacional é Bom.

Os UMM's até servem para o "transporte de animais..... VIVOS!"

A ver se lançam isso rápido. Tou ancioso para ver.

Registo
11 Dez 2010
Alguém me poderá dizer como colocar aqui o video apartir do youtube, sem que tenha de colocar o link que nos leve a ele? Para a coisa ficar mais direta.
Cummps

Bruno Antunes
PL-82-45

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Bruno, so agora vi a entrevista completa. de louvar este trabalho. excelente, e este rapaz o Horacio mostra mesmo de que é feito. Assim como tu, e toda a gente que participou neste filme. A verdadeira essência de um povo, divertido simples e desprendido de vaidades e futilidades. muito bom mesmo esão estas pessoas, vocês, quem realmente merece qualquer tipo de apoio que sei serem inexistentes. Da minha parte terão toda a divulgação possível e admiração profunda, e espero pacientemente, como fã de produção nacional (em varias vertentes lol) pela estreia deste mesmo filme online ou não estarei disponível para comprar uma cópia deste filme.

Mais uma vez os meus mais siceros parabéns..e se o resto do forumm nao percebe o que estou a falar..vejam a entrevista..vale a pena.

Grande abraço

Nicolau

Registo
11 Dez 2010
Obrigado amigo Nicolau, gostei muito das tuas palavras.

E parece que mais uma etapa foi alcançada com sucesso :

https://www.facebook.com/tomatesdopadreinacio?fref=nf

"Os Tomates do Padre Inácio passaram no primeiro Controlo de Qualidade!
O filme foi aceite pelo festival de cinema "Caminhos do Cinema Português"! Assim, a estreia vai acontecer neste festival inteiramente português que decorre entre 14 e 22 de Novembro, no Teatro Académico Gil Vicente, em Coimbra.
O dia e a hora da exibição do filme, bem como a restante programação, não são ainda conhecidos. Logo que seja divulgado pela Organização, publicaremos aqui. Estejam atentos!"

Bruno Antunes
PL-82-45

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
quote:Originally posted by brunoantunes

Jpjonas, se calhar ainda te conheço. Nem que seja de vista

Bruno Antunes
PL-82-45

Pois isso não sei mas já agora mais uma coincidencia, Figueiro dos Vinhos é a terra da minha mãe, e dos meus Avós ;).
e penso que já nos cruzamos em Penela já à tempo de UMM.

" ...apesar de parecer uma carroça empenada e ser desconfortável como o diabo, torna-se o nosso melhor amigo naquelas aventuras mais arriscadas…"

Top Inferior