• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

os ponteiros a dançar

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
os ponteiros do meu umm quando está em rotações baixas o ponteiro dança de um lado para o outro , tanto está nos 20 como está nos 100 :D

que se pode fazer=???

é desmontar os mostradores e apertar melhor o ponteiro???

quero arranjar aquilo , mas nao queria andar a inventar;)

abraçumm...


 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Amigo, não faças nada e espera que a bicha do conta KM parta de vez. Até lá vai fazendo uma vaquinha que a porra da bicha é cara...;)


Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
a serio?:astonished:
fogo , nao se pode apertar ou ajustar, afinal uma coisa assim????


abraçumm...


 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Não podes fazer nada, esse sintoma é mesmo o cabo de aço dentro da bicha a partir. É uma questão de esperares. A minha aguentou-se +ou- 2000 km até partir de vez.


Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
o cabo de aço nao é como os dos travões das bicicletas???

ja tive de mudar o cabo do acelarador e era igual . e foi simples. será que se pode fazer o mesmo???

abraçumm...


 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
O cabo é diferente dos cabos das bicicletas e os terminais são cravados, mas podes tentar.


Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
fogo, tenho mais onde gastar o dinheiro que numa bicha loooooool
de bichas já está o mundo cheio lol

mas vou tentar
obrigadao

abraçumm...


 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
quote:Originally posted by brunomx

fogo, tenho mais onde gastar o dinheiro que numa bicha loooooool
de bichas já está o mundo cheio lol

mas vou tentar
obrigadao

abraçumm...





Meu caro a esta não te safas, vais ter de trocar de bicha. Mas pensa positivo, vais ter uma bicha a estrear só para ti...:D:D


Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Olha há pouco tempo tive de tirar o quadrante do meu UMM para mudar a manete das luzes, quando coloquei todo no sítio o conta km do meu UMM estava a fazer a mesma coisa...
Para resolver o problema só tive que posicionar melhor a dita bicha pois tinha deixado numa posição que a obrigava a estar forçada!!!
Vê lá se não andaste a mexer em alguma coisa e não te estará a acontecer o mesmo!!!
Boa sorte com a tua bicha!!!:D:D
Cumprimentos ;)





 

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Mensagens
825
Localização
Portugal
pode ser que um pouco de massa resolva digo eu!

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192
 

tteventos

UMMzito
Registo
13 Jul 2007
Mensagens
116
Localização
Portugal
Olá,
No meu após 2 ou 3 bichas tive que trocar o conta quilómetros porque já tinha um carreto com os dentes marados (são de plástico) e prendem fazendo com que a bicha se vá enrolando e partindo ao mesmo tempo que o ponteiro salta, que é quando a bicha desprende, o melhor é arranjares uma bicha e um conta quilómetros!
O meu conta quilómetros já marcava 640.000 kms.
Fernando Gonçalves
www.tteventos.com
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
apos ter andado a mecher no painel (trocar umas luzes e tal ) o ponteiro ja nao dança tanto , mas fiz o favor de soltar o da temperatura do motor quando viro para a direita sobe e para a esquerda desce heheh

mas vou tratar disso este fim de semana

abraçumm...


 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
O problema e' da musica....por isso tens tudo a dancar dentro do carro.

Desliga o radio vais ver que tudo volta ao normal...


:)
CP

 
Top Inferior