• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Os meus vídeos UMM ( UMMa vida de avenTTuras)

Registo
15 Abr 2022
Vídeo sobre os passeios que fiz na primavera
Link do video:

Link do canal YouTube:

Olá amigos,esse vídeo como diz o título é sobre as filmagens que fiz durante a primavera.
Paisagens coloridas,águas límpidas da ribeira do Paul e da Serra da Estrela ( ainda com um pouco de neve ) e também a Serra de Montemuro.
Como sempre descobertas de casas abandonadas,uma delas ainda lá estavam os vestidos de casamento,outra acompanhado de uns primos que vivem no estrangeiro e que vieram visitar me,foi um pesadelo,estavam lá centenas de morcegos.
A passear com meu irmão ao voltante dos 2 UMMs faltou pouco para capotar a pick-up.
Muitas coisas nesse vídeo,tal como também a construção de um telheiro para lá por os carros de casa.
Agora que venha o Verão e as férias...

Registo
15 Abr 2022
Olá amigos,partilho esse vídeo sobre esse verão 2022,um vídeo sobre minhas férias e fins de semanas, serão várias partes,essa primeira parte foi mesmo o início das férias,dias a relaxar e sossegar,festas a noite,muitos mergulhos com as altas temperaturas,tudo nos meus arredores,mas descobrindo alguns sítios que não conhecia.
Sempre a explorar, mais dos lados da Serra da Malcata,a qual ainda não conheço tudo.
Dei um salto a Espanha visitar uns amigos.
Um vídeo simples e relaxante para sair um pouco dessa nossa rotina do dia a dia.

Registo
15 Abr 2022
Olá amigos,partilho a segunda parte do vídeo sobre esse verão 2022,um vídeo onde fui visitar a quinta do major,uma quinta muita antiga e na sua maioria em ruínas,perdida no meio de nada,foram uns 50 kms fora de estrada.
Percorrendo um caminho que separa Portugal e a Espanha, passando de paisagens completamente secas,amarelas com muita poeira, para paisagens verdes e com água,que me soube mesmo bem com tanto calor que apanhei.
Também fomos visitar a linda aldeia de Castelo Mendo repleto de história.
Até breve com a parte 3...

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Olá amigos,partilho a segunda parte do vídeo sobre esse verão 2022,um vídeo onde fui visitar a quinta do major,uma quinta muita antiga e na sua maioria em ruínas,perdida no meio de nada,foram uns 50 kms fora de estrada.
Percorrendo um caminho que separa Portugal e a Espanha, passando de paisagens completamente secas,amarelas com muita poeira, para paisagens verdes e com água,que me soube mesmo bem com tanto calor que apanhei.
Mais uma excelente reportagem com paisagens e sítios soberbos.
Parabéns e ficamos à espera das próximas.

Registo
15 Abr 2022
Mais uma excelente reportagem com paisagens e sítios soberbos.
Parabéns e ficamos à espera das próximas.
Essa foi mesmo uma aventura,que calor que apanhei,mas que paisagens e grandeza,e percorrer aquele caminho que separa os 2 paises.
Posso já dizer que essa aventura vai aparecer em outro vídeo sobre o verão,mas desta vez com 3 UMMs e um Cherokee, explorando além do que fiz nesse vídeo.

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018

Ai Pedro, Pedro,

devias ser proibido, de nos "desencaminhar" com estas histórias....
Só dá vontade de partir por ai fora.... a descobrir.....

Obrigado, e muitas continuações..... ;)

Registo
15 Abr 2022
Ai Pedro, Pedro,

Ai Pedro, Pedro,

Olá amigo,podes lá ir,basta pores quinta do major no Google Maps,qualquer caminho para lá chegar ficarás longe de tudo como mostra o drone.
As passagens são fantásticas,há muito por descobrir por aí.
UMM abraço amigo.

Última edição:
Registo
15 Abr 2022
Ola amigos,desde já,dedico esse vídeo a nossa linda Serra da Estrela e seus habitantes que conheceram um verdadeiro terrorismo nesse verão.
Nessa terceira parte fomos acampar mais o meu amigo UMMista Pedro,em um sítio que tínhamos descoberto na primavera e ideal para lá acampar,não faltaram nem as minis e a carne.
Esse sítio é tão isolado,que nem tínhamos rede,e tivemos que andar as voltas a noite para encontrar um sítio onde tínhamos rede e poder fazer uma chamada.
Nesse vídeo também lá está a visita de 2 aldeias lindíssimas do nosso lindo país.
A aldeia histórica de Castelo Rodrigo e Castelo bom.
Até breve para a parte 4 com UMMs,ondas e uma praia só para nós...

Registo
15 Abr 2022
Olá amigos,nesse vídeo fomos até a praia de Mira onde ficamos 2 dias.
Encontramos lá vários UMMistas.
No segundo dia,depois de alguns Kms em caminhos de areia ,tivemos uma praia só para nós em pleno verão,que sonho...
Foram 2 dias muito bons,adorei essa praia,conheci e fui muito bem recebido por vários UMMistas, recomendo mesmo essa praia,linda e sossegada.
Nesse vídeo também lá está um sítio paradisíaco que não tinha ido há alguns anos,situado em cortes do meio e várias coisas....

RC UMM

UMM
Registo
4 Nov 2010
Olá amigos,nesse vídeo fomos até a praia de Mira onde ficamos 2 dias.
Encontramos lá vários UMMistas.
No segundo dia,depois de alguns Kms em caminhos de areia ,tivemos uma praia só para nós em pleno verão,que sonho...
Foram 2 dias muito bons,adorei essa praia,conheci e fui muito bem recebido por vários UMMistas, recomendo mesmo essa praia,linda e sossegada.
Nesse vídeo também lá está um sítio paradisíaco que não tinha ido há alguns anos,situado em cortes do meio e várias coisas....

Boa noite amigo Pedro!

Obrigado pela partilha de mais um excelente vídeo, imagens fantásticas com locais muito bonitos em Portugal!!

Cumprimentos

Registo
15 Abr 2022
Olá amigos,nessa última parte dos videos sobre esse verão,voltei a Quinta do Major mas desta vez não fui sozinho,fomos 3 UMMs e um Cherokee.
Depois de chegar até a Quinta do Major,fomos muito mais longe, descobrimos um miradouro,onde encontramos pessoas e tivemos um bocado a conversa e nos levaram até a Barragem de Meimão ,sempre fora de estrada,só voltamos a ver o alcatrão quase de noite.
Depois de uma noite de descanso,fomos novamente a passear,mas dessa vez na Serra da Estrela,onde fomos até às penhas douradas e suas casas nas rochas.
Depois fomos até um miradouro com uma vista incrível.
Fomos até o vale do rossim e acabamos na Barragem do Lagoacho onde lá ficamos a mergulhar antes de regressar até a casa e se encontrar novamente a noite para ir até a feira medieval em Belmonte,foi um fim de semana muito bom, resumido aqui nesse vídeo.

Registo
15 Abr 2022
Olá amigos,partilho esse vídeo onde fomos com os 2 UMMs aqui de casa ao 17 aniversário do clube UMM em Bragança e Vimioso,foram 2 dias,esse vídeo é sobre o primeiro dia em Bragança.
Fomos até ao Castelo de Bragança onde fiz umas belas filmagens com o drone,seguimos caminho até a aldeia de Rio de Onor que faz parte das 7 maravilhas de Portugal.
Depois de visitar essa linda aldeia e um bom reforço alimentar com produtos locais,seguimos até uma pista de trial para quem quisesse brincar um pouco,para os outros foi convívio.
Acabamos no final do dia no hotel Turismo são Lázaro para jantarmos e algumas surpresas para alguns participantes.
Em breve lá vem o video do segundo dia em Vimioso e suas maravilhosas paisagens...

pedro.vouga

UMMzito
Registo
18 Jun 2007
[QUOTE="UMMa vida de avenTTuras:
Vídeo sobre os passeios que fiz na primavera...
[/QUOTE]

Brutal, pura e simplesmente brutal. Foi maravilhado que assisti aos teus vídeos, o tempo passa sem se dar conta. O meu muito obrigado. Aquele abraço

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Muito bom Pedro!
Os teus trabalhos levam-nos aos sítios, com um olhar especial!
A concorrência aos teus vídeos está a aparecer 🤔, mas…….., já estão a seguir a ideia! Serão sempre os seguidores, e não os originais! 😎 Boa continuação e que te divirtas também! 😉

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Muito bom Pedro!
Os teus trabalhos levam-nos aos sítios, com um olhar especial!
A concorrência aos teus vídeos está a aparecer 🤔, mas…….., já estão a seguir a ideia! Serão sempre os seguidores, e não os originais! 😎 Boa continuação e que te divirtas também! 😉
Paulo, tem piada, também já tinha reparado nisso...!!! :cool: :alien:

Registo
15 Abr 2022
Muito bom, mais um excelente trabalho.
Obrigado pela partilha Pedro.
Obrigado amigo,o teu carro só lá aparece uma vez acho eu, é pena,mas não conseguia conduzir e estar em todo o lado.
UMM abraço amigo.
Obrigado Pedro pelo vídeo! É sempre bom recordar este dia onde estivemos na presença de excelentes pessoas.
Obrigado amigo,foi sem dúvida um bom fim de semana, sobretudo o segundo dia.
UMM abraço amigo.
[QUOTE="UMMa vida de avenTTuras:
Vídeo sobre os passeios que fiz na primavera...

Brutal, pura e simplesmente brutal. Foi maravilhado que assisti aos teus vídeos, o tempo passa sem se dar conta. O meu muito obrigado. Aquele abraço
[/QUOTE]
Obrigado Pedro pelo comentário,fico contente em ler elogios como esse,muito obrigado 🙂
UMM abraço.

Top Inferior