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Orçamento para revisão

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Mestre
Registo
26 Mar 2006
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Boas,

Estou a pensar comprar um UMM mas antes gostaria que me dessem um "orçamento" para saber se vai ser possivel suportar a despesa ou não. No caso de conseguir avanço com a compra do mesmo. Se vir que é muito dinheiro e que não tenho possibilidade adiarei a compra porque não quero ter uma máquina daquelas parada por falta de verba.

Ora então é o seguinte, é um UMM parado há bastante tempo logo tem que levar uma boa revisão. Estou a pensar em:
-Mudar todos os oleos (diferenciais, travoes, caixa, motor tudo mesmo) e filtros;
-Correias de distribuição;
-Cruzetas;
-Todos os rolamentos necessários (pelo menos das 4 rodas e mais algum que vocês digam), retentores, etc;
-Tubos do gasóleo
-Revisão e substituição das peças necessárias no sistema de travagem (o que vocês me indicarem).

Para além disto há mais alguma coisa que devo fazer?

Só preciso de saber +- quanto vou gastar nisso tudo porque o trabalho faço eu. Não posso comprar o UMM sem saber isto para depois não ter surpresas nem dinheiro para o por a mexer.

Cumps.
 

I AM UMM

UMM
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27 Jan 2009
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Olá Pedro,

Já estás a poupar mesmo antes de comprar o UMM :) é que não precisas de comprar correia da distribuição...o UMM não usa ;)

Quanto a preços e como fazer, sugiro que pesquises aqui pelo forUMM, pois vais certamente encontrar essa informação.

Com menos de 100euros mudas os óleos e filtros todos, com mais 100euros mudas as 6 cruzetas; quantos aos rolamentos depende do modelo de carro e seria grande azar teres que trocar todos (350euros para todos e no pior dos casos)...retentores no pior dos casos não excede os 200euros; 25euros para tubos de gasóleo; sem discos 50euros chega...

Espero ter ajudado...é que independentemente do orçamento para a revisão e manutenção poder vir a crescer...acredita que vale a pena ter um UMM :):p

cUMMprimentos,
 

PedroUMM

UMMzão
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31 Mar 2006
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É como diz a Leonor, só gastas mais se precisar de rolamentos, de resto fica muito mais barata a revisão ao UMM do que a um carro moderno.

Acrescento à tua revisão a mudança das correias que são 4 mas são muito baratas e das rotulas de direcção que normalmente não duram muito tempo, mas também não são caras.
 

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Mestre
Registo
26 Mar 2006
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Antes de mais obrigado a todos pelas vossas respostas.

Quando falei em correias de distribuição, referia-me as correias. Não usei o termo correcto.

Também não acredito que fosse necessário trocar todas as cruzetas, rolamentos e retentores, mas alguns ia ter que ser. Era para ficar um serviço bem feito para passar na inspecção e circular quase diáriamente.

Já vi que talvez por 500€ no máximo consiga fazer a festa!

Acho que vou ver se o negócio vai para a frente. Só preciso que depois me confirmem mais uma coisa (não daqui do forum) e em principio avanço.

Cumps e obrigado a todos.
 
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