• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Opinião Precisa-se

Anunes

UMM
Registo
11 Out 2010
Mensagens
168
Localização
-
Pessoal, como sabem estou a concluir o restauro do meu maquinão e estava a pensar decorá-lo com uns Tó Colantes, mas antes de o fazer gostava de obter a vossa opinião para que o meu UMM não fique desvirtuado nem fuleiro.
O que acham destes dois exemplos?





cUMMprimentos
 
Registo
15 Fev 2009
Mensagens
784
Localização
Portugal
desvirtuado e foleiro... lol

tu é que pediste a opinião... mas dos dois o primeiro está melhor, mas desgosto de ambos.

cumps,

JC
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Amigo Anunes, podes continuar a colocar mais alguns exemplos de decoração pode ser que se consiga chegar a alguma conclusão.

Tudo a correr pelo melhor.

 

Anunes

UMM
Registo
11 Out 2010
Mensagens
168
Localização
-
Boas pessoal!
João Carneiro obrigado pela sinceridade. LOLL Quem diz a verdade não merece castigo!!!
Possivelmente está um pouco pesado, mas queria dar um pouco de imagem à máquina!
Vou refazer isto, depois coloco cá.
Um abraço.
 

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mensagens
1.112
Localização
Portugal
Eu gosto do primeiro exemplo.
Eu também gostava de por mas só nos vidros.
Vai colocando mais umas montagens para ver se há mais consenso.
 

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mensagens
1.112
Localização
Portugal
quote:Originally posted by JummP

quais vidros Jorge!!!?:)


:D:D:D
Não vou andar sempre sem capota!
Já ando a por a minha capota a jeito de a montar. Ainda não pus porque o tempo tem estado bastante agradável.
Tenho sempre o vidro da frente e das portas para por ;)
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Amigo Anunes,

julgo que deves personalizar o carro de acordo com o teu gosto.

Os gostos são relativos e nessa matéria nunca vais conseguir um consenso.

avança com os prototipos que acima criaste, se assim os fizeste é porque devem estar a teu gosto, e isso é que é o mais importante, que olhes para o teu jipe e gostes do que vês!

já imaginaste o que seria se te deitasses todos os dias na cama á beira de uma mulher que não gostasses, mas estavas casado com ela só porque os outros dizem que é bonita?????

não irias ser lá muito feliz :)))

A regra é a mesma!!

Abraço


 
Registo
29 Jun 2007
Mensagens
196
Localização
Portugal
boas antunes eu tenho o meu assim

Uploaded with ImageShack.us.
E agora quando o tornar a pintar vou retirar tudo porque sou sincero passado algum tempo farta. Mas isto para mim espero ter contribuido abraço.
 
Top Inferior