Necessito de uma opinião!
Um dia destes peguei no meu avatar e ele negou-se à andar, não consegui meter velocidades.
1º Com o carro desligado consigo engrenar todas as velocidades.
2º Com o carro desligado engreno a primeira, ponho o carro a trabalhar e ele começa a andar com a embraiagem em baixo .depois pára e só volta a andar quando eu começo a levantar o pedal.
3º Sangrei o sistema e ficou igual.
4ºmudei a bomba primária sangrei o sistema e começou a meter velocidades passado umas horas voltou ao mesmo.
5º Voltei a sangrar o sistema, a bomba primária esta a atuar logo que carrego no pedal a bomba secundaria esta a atuar o garfo até ao fim, as velocidades continuam a não entrar.
6º Agora quando ponho o carro a trabalhar (com a primeira engrenada) ele começa logo a andar, outras vezes ponho a trabalhar e ele só anda quando levanto o pedal da embraiagem.
Mas continua sem meter velocidades quando esta a trabalhar.
-Sangrei todo o sistema com uma maquina própria de pressão.
-não perde óleo de embraiagem
-nunca tive sintomas de embraiagem, estar a dar alma ao criador
-não a barulhos de molas, nem do rolamento da embraiagem
Necessito de ouvir uma opinião.
Umm alter turbo.
UMM abraço
Bruno Gonçalves,
Dono do AVATAR
Um dia destes peguei no meu avatar e ele negou-se à andar, não consegui meter velocidades.
1º Com o carro desligado consigo engrenar todas as velocidades.
2º Com o carro desligado engreno a primeira, ponho o carro a trabalhar e ele começa a andar com a embraiagem em baixo .depois pára e só volta a andar quando eu começo a levantar o pedal.
3º Sangrei o sistema e ficou igual.
4ºmudei a bomba primária sangrei o sistema e começou a meter velocidades passado umas horas voltou ao mesmo.
5º Voltei a sangrar o sistema, a bomba primária esta a atuar logo que carrego no pedal a bomba secundaria esta a atuar o garfo até ao fim, as velocidades continuam a não entrar.
6º Agora quando ponho o carro a trabalhar (com a primeira engrenada) ele começa logo a andar, outras vezes ponho a trabalhar e ele só anda quando levanto o pedal da embraiagem.
Mas continua sem meter velocidades quando esta a trabalhar.
-Sangrei todo o sistema com uma maquina própria de pressão.
-não perde óleo de embraiagem
-nunca tive sintomas de embraiagem, estar a dar alma ao criador
-não a barulhos de molas, nem do rolamento da embraiagem
Necessito de ouvir uma opinião.
Umm alter turbo.
UMM abraço
Bruno Gonçalves,
Dono do AVATAR