• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Onde posso arranjar pecas para prender lona

rgald

Iniciado
Registo
16 Ago 2011
Muito boa noite!!! Estou a meter capota de Lona no meu AE mas estou com um grave problema. Não consigo arranjar as peças que prendem a capota na parte da frente, em cima do oculo... Todas as outras comprei na Europeças mas as da frente não consigo arranjar em lado nenhum... Sabem onde as consigo arranjar ou alguém tem para venda??? Gostava de ir até Fronteira nele mas sem a capota é capaz de ser um pouco complicado!!! :)
Grande abraço a todos e obrigado.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
... Acho que te referes a umas chapas rebitadas que servem de gancho para segurar a lona na zona frontal junto aos tirantes das escovas!!?
Se for isso e no caso de não as arranjaria à venda são muito fáceis de fazer, basta mandar quinar uma chapa com os mesmos ângulos, depois cortar à medida.
Feito isso furar e colocar no sítio não custa nada.
Foi dessa forma que resolvi o mesmo problema no meu UMM longo.
Cumps

rgald

Iniciado
Registo
16 Ago 2011
Ok, muito obrigado, irei tentar arranjar uma para fazer. Entretanto se souberem de alguém que tenha para vender diga. Obrigado e abraço a todos.

LX-UMM

UMM
Registo
17 Nov 2011
boa tarde
o miguel [ FMG] queria tambem essas peças alguem tem que queira vender?
obrigado
desculpe RGALD por escrever aqui no seu post

Registo
19 Dez 2011
Eu procuro é aquelas peças onde passam as fivelas, que também servem para prendem os bancos longitudinais com os elásticos. Se alguém tiver uns 4 pra venda, que avise

Registo
8 Out 2011
Talvez em casas que vendam artigos para náutica também se arranje, ou então em fábricas de toldos / capotas

Top Inferior