• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Onde encontrar um trilho en Viana ?

anonymumm

Iniciado
Registo
17 Dez 2007
Viva, Já lá vão alguns meses que o meu UMM não saí das nacionais alcatroadas. Tenciono com outro amigo que acaba de chegar a Viana com o seu UMM dar umas voltinhas na nossa área. Alguém sabe me indicar algum spot ou trilho aqui por perto para puxar pelas maquinas mas sem partir o material nem capotar numa ravina ?

Obrigado e juntem se a nos…

;)

Registo
9 Dez 2008
Boas!! Caro anonimUMM eu sou de Barcelos mas já andei por esses lados com o pessoal de Ponte de Lima, nao sou a pessoa mais indicada para te dizer onde deves ir e onde os melhores locais mas por o que conheço penso que poderias ir para o monte de Santa Luzia virado a V. Praia de Ancora ou a S. Lourenço da montaria, a Serra de Arga que por aí nao te vao faltar trilhos, em Arga de S.Joao, de cima ou Arga de baixo e as paisagens são do melhor. Vou mandar PM a um amigo meu para ver se ele te dá umas dicas melhores...Fica abem e AbraçUMM

Ultimate Mountain Machine

Registo
11 Out 2007
Boas
Ainda hoje andei pela serra d'arga a dar uma volta e a fazer um road book. Dia 31 a malta desorganizada vai-se juntar para uma voltinha a começar e a acabar em ponte de lima, se quiseres aparecer avisa. tenho alguns Road book's desta zona se quiseres posso-te arranjar.
UMM abraço

anonymumm

Iniciado
Registo
17 Dez 2007
viva, isso era óptimo ! A serra d'arga ja andei por lá mas não queria enfiar-me num beco ao numa trialeira sem saida :devilish:

Já parti quase tudo o que era de partir há uns anos atrás e não me apetece nada repetir o cerimonial do reencontro da segunda de manha onde todos os aventureiros do fim de semana acabavam em cima de um reboque á porta da mesma oficina! :anger:

Esse passeio passa por uma organização e respectiva bilheteira ou trata-se de um convívio meramente e simplesmente privado e gratuito ?

:D

Top Inferior