• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

onde comprar

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
O Mário esta tua mensagem não está um pouco esquisita?

**Assinatura confiscada pelas finanças por falta de pagamento**

L

LTmaverick

Guest
WTF??????? esta mensagem era suposto ser minha!!!!!

I commend your courage, but I will show you no mercy!

L

LTmaverick

Guest
isso queria eu saber...

L

LTmaverick

Guest
será que sou um Hacker e não dei por isso?? lol

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Senhores ADMINISTRADORES, é favor de verificarem o sistema, já não é a primeira situação nos últimos dias!
O user Espalhol5 também teve problemas.
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
Essa corrente das altas não é aquela corrente de ouro que usas ao pescoço?
Estou na brincadeira mas este fórum está mesmo todo trocado, só erros ortográficos, coisas sem sentido..

Mas tenho de admitir que achei piada ao tópico e me fartei de rir, está mesmo engraçado hehe

Encara a vida como o UMM encara a terra e para além de seres especial, terás sucesso!
Consumo do meu UMM:
Consumo do meu UMM:

TOMMY

UMMzito
Registo
26 Out 2009
Boas.
Por acaso li esta mensagem e o seu autor original era o LTmaverick.
De facto é estranho e mais preocupante é a quantidade de informação que este forumm possui que poderá estar em risco, não ??? Posso não ter UMM mas gosto imenso deste forumm porque nunca se sabe ...:p

Bons trilhos :cool:

luis Tomaz
http://forum.tt-terceirense.com

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
quote:Originally posted by JummP

Mário, mudaste para para a Trofa e nem avisas:thinking::D

Jorge Portela
www.umm-aventura.com

Jorge...o estranho é não me ter avisado a mim :clown:

De facto ultimamente de cada vez que o forUMM fica com os azuis mais intensos acontecem coisas estranhissimas...

cUMMprimentos,

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boas a todos, ultimamente tenho tido pouco tempo livre ao ponto de não andar muito pelo fórum, por isso e em jeito de querer ajudar consoante a minha disponibilidade, quero solicitar uma corrente velha, será que alguém tem uma a mais lá por casa?

Já passo à explicação do meu pedido!

Como é sabido as correntes das caixas de transferências são um pesadelo para quem se vê na necessidade de mexer nelas, ora se não é pelo preço é pela dificuldade em as arranjar!

Julgo que possa ter em mãos uma forma de poder ajudar toda a comunidade UMM, como já fui afinador de máquinas numa fábrica onde se produziam correntes para a industria automóvel sei de cor e salteado todo o tipo de correntes que se faziam lá, e não eram poucas!

É caso para dizer sem entrar em exageros que saiam de lá diáriamente muitos km de correntes que satisfaziam todos os gostos e feitios!

Fazíamos correntes para os quatro cantos do mundo e para quase todas as marcas de automóveis, desde a Renault, Mercedes, Mazda e por ai diante, mas não se ficava pelos automóveis, também para motos e bicicletas!

Por isso e se não for pedir muito, ou se pelo menos alguém puder postar uma foto com boa resolução e acrescentar algumas medidas da corrente, tal como distancia entre eixos, paço, diâmetro dos roletes e largura dos elos já consigo ficar com uma ideia!

Já saí dessa fábrica há quase 15 anos mas ainda tenho por lá uns bons contactos, por isso se houver por lá correntes para as nossas caixas de transferências, arranja-las a bom preço para mim não será problema!

Para já é o que posso fazer.

Fico á espera.

Abraço.;)

L

LTmaverick

Guest
Jummp já tinha visto, mas será, que estão mesmo em bom estado? é impossivel ver a olho..

onde é a europeças? como posso mandar vir uma?

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
o estado não sei, até porque não percebo nada de correntes (o meu não gasta disso)
tenta comparar com as tuas e vê o desgaste que estas apresentam

no Porto tens a Europeças na zona industrial do Porto, junto á Gamobar
ou então no Stand Iberia na rua Santos Pousada, mas prepara-te que novo
deve vir pancada na carteira

Jorge Portela
www.umm-aventura.com

Top Inferior