• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Onde comprar um guincho

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Boas, pessoal.
Para alguns de voces isto é imediato, mas para mim pode levantar algumas duvidas...
Vou fazer este importante upgrade, mas preciso de ajuda de malta mais experiente...
Vou usar o guncho poucas vezes por ano.
Quero gastar poucos €.
Não conheço nenhuma loja...
Agradeço conselhos e indicações de lojas onde comprar...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

joao_jb

Iniciado
Registo
17 Mai 2013
Boas se quiseres tenho para entrega

12.000lbs (5440kg) com cabo de aço de 30m
Vem no conjunto do guincho comando wireless, cabos gancho luvas comando de fio
Pvp 360€
Se quiseres com cabo de plasma fica em 490€
Se precisares de uma descrição mais pormenorizada avisa

João Cardoso 914757466

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
eu para o meu na altura comprei um de 350€ na master TT sempre pensei que a primeira vez que puxa-se a sério por ele ia dar o peido:), mas...o gajo tem-se aguentado bem e puxa devagar mas puxa, faz bem o trabalho para que foi feito.

por isso se como dizes é para usar poucas vezes, eu não gastava muito mais.

abraço

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

joao_jb

Iniciado
Registo
17 Mai 2013
Violino isso já foi a muito tempo de certeza....eles na master tt custam 380...e por dizer q posso fazer entrega em mão em Lisboa...visto q o rapaz é de Sintra ainda poupa mais uns trocos

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
O preço era esse que falas, mas ja vi num panfleto que estava em promoção,nao sei se mantem o preço e oferecem mais acessorios ou se estava mais barato,não me recordo...:blush:mas que estava em promoção estava:D

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
a ideia que queria transmitir não tem nada a ver com a loja onde se compra;), a minha ideia é que esses guinchos "marcas brancas",que rondam esses preços, para o uso que o Taranto diz que precisa chegam perfeitamente ;)

abraço

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

joao_jb

Iniciado
Registo
17 Mai 2013
Hum ok Filipe entendido.....
Então desfazendo já a tua dúvida violino é q sim chegam perfeitamente...
Dos q vendi já foram para 2 gr's um rr p38 entre outros e nunca tive problemas nem nenhum se queixou eheh

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
:D:):Dhahahahahahahahahaha :) mas eu não estava com duvidas :D :D:D loooololllolol

Tiago Fonseca

Top Inferior