• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

oleo caixa velocidades

paulo santos

UMMzito
Registo
27 Jan 2009
Boas..

Pessoal acabei o restauro do meu survivor só que agora estou com um problema técnico..!

Depois de mudar o oleo das caixas apareceu-me uma fuga de oleo que vem do lado de cima da caixa de velocidades!!!

Há alguma hipotese de ser por algum respiro da caixa?

UMM abraço e até breve...

paulo santos

UMMzito
Registo
27 Jan 2009
Boas mario...

Hoje deitei-me debaixo do jipe e descobri que a fuga vem do veio que sai da caixa de velocidades e liga á manete de por mudanças.

Será que existe ai algum retentor que foi nas couves?

Nicolau

UMM
Registo
25 Out 2009
boas
se é o veio que vem da caixa de velocidades, é o retentor que foi á vida....
ve no tópico "(find wally)problema na embraiagem 2 " que tb tive que substituir o que lá estava. tens lá muitos comentarios.
Abraço

" ó meu filho....isso só sai daqui a andar.... de reboque!!!!"

Top Inferior