• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

ola pessoal dos"boss's"

timtim

UMM
Registo
12 Set 2008
Mensagens
161
Localização
Portugal


aqui esta a minha maquina de aleviar o stress...:)






adequiri a uns meses o meu "boss" agora ja nao o vendia por dinheiro nenhum...ja o comprei restaurado agora ando a dar uns toques a minha maneira,tais como,o escape,o snorkel,os bancos da frente,os defrenciais reparados...etc da para eu me entreter todos os seroes=)
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiro :)
Parabéns pela Máquina que está muito bonita sim senhor.
Gostei muito da pintura.. ficou brutal! :p
Em relação à questão que o Mário fala do fluxo de ar para o radiador, penso que não é necessário retirar os faróis auxiliares, agora a matrícula.. também aconselho a tirá-la do lugar onde está. Além das questões que se prendem com a refrigeração, estéticamente não gosto de a ver onde está. Se o UMM fosse meu, colocava a matrícula na lateral do pára choques. A questão estética é subjectiva (cada um faz como gosta) mas a questão do fluxo de ar é que deves ver bem.
Felicidades com o teu menino e bons passeios! :p
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Mto bonito esse UMM! Gosto de os ver com os plásticos da mesma cor da chapa! Os meus parabéns! Qt à matricula, tb tenho que concordar com o pessoal!

Rui Oliveira



UMM - Orgulho Nacional
 

timtim

UMM
Registo
12 Set 2008
Mensagens
161
Localização
Portugal
amigo marioUMM eu e o meu pai somos bate-chapas,ele dakeles da velha guarda,isaminamo-lo bem e ta bem arranjado...ando a ver se encontro sitio pa matricula



By joaotimtim
 

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
Parabens pela maquina está mto bonito.

Experimenta meter a matricula no parachoques do lado direito ou esquerdo, ligeiramente dobrada para acompanhar a dobra do parachoques e vais ver que fica a matar.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espirito aventura
 

timtim

UMM
Registo
12 Set 2008
Mensagens
161
Localização
Portugal
eu gosto de ver a matricula tambm no capot...porque sera que e preciso matricula??fogo podiam dar um desconto aos homens dos boss's nao era??

 

timtim

UMM
Registo
12 Set 2008
Mensagens
161
Localização
Portugal
vejam mais fotos do meu UMM nos restauros e deem-m umas ideias para eu me entreter nos meus seroes...
 
Registo
15 Mai 2007
Mensagens
207
Localização
Portugal
Boas!
Eu também sou de coimbra (zona da casa branca).
Perdeste uma excelente oportunidade para conhecer a malta este fim de semana, em gois. Fomos 3 jipes de coimbra, foi brutal.

Abraço e diverte.te
 

timtim

UMM
Registo
12 Set 2008
Mensagens
161
Localização
Portugal
foi no passeio a serra da estrela??so vi ontem o anuncio aqui,é que eu sou membro do forum a pouco tempo...quando ouver aqui mais algum passeio avisa=)


abraço
UMM sempre...
 

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
457
Localização
Portugal
Próximo passeio a não perder.

4 de Outubro - Albergaria

Depois não digas que não avisei

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...
 

VMarques

UMM
Registo
21 Set 2008
Mensagens
395
Localização
Portugal
Sim senhor, Bonita máquina.:)

quero ver se meto um guincho assim como o teu.:cool:
vamos lá ver o que é que o pai natal tráz ...hehe


 
Top Inferior