• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Oficina na zona do Porto

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
O meu UMM está com dificuldades.... Estofos, motores, chapa, pintura... Alguem recomenda uma oficina na zona do Porto?

Cumprimentos

Marcos
 

Carrilho

Iniciado
Registo
30 Set 2010
Mensagens
19
Localização
-
pois eu tambem estou com essa dificuldade..já me falaram num mecanico bom em famalicão mas não me disseram a morada..
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boas!
Mecânico em Famalicão? Tens nome?
Marcos, o TerraX4 só trata mecãnica é na Trofa. Mas acho que deves tratar primeiro da mecânica só depois do resto.

Se precisares de ajuda, apita.

Abraço.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3



Deus é bom, mas o vinho...
 
Registo
23 Jul 2010
Mensagens
977
Localização
Portugal
Se aparecerem no Hot Spot do porto na próxima sexta-feira (Parque do Parque da cidade na Av. Boavista 22h), certamente que levam de lá uma lista de mecanicos, oficinas, estofadores, sucatas, etc. Para além de levarem ideias, conhecerem pessoal. Mesmo que venham de carro serão bem recebidos, mas terão de comprovar bem isso ehehe
Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

 

blackhawk

Iniciado
Registo
19 Jun 2007
Mensagens
13
Localização
Portugal
Conheço sim um Sr. Porreiro que conhece bem os UMM's e já reparou o meu e o que me foi recomendado neste site, é o Sr. Fernando Fica ali na zona da Maia na rua do Sanguinhal mas é melhor eu colocar um link do google maps e já se vê melhor, o contacto dele é 913 239 002

http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=en&geocode=&q=Rua+do+Sanguinhal,+Maia,+Portugal&sll=41.213271,-8.595171&sspn=0.001295,0.003334&doflg=ptk&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+do+Sanguinhal,+Milheir%C3%B3s,+4475+Maia,+Porto,+Portugal&ll=41.213392,-8.595396&spn=0.002591,0.006668&t=h&z=18


quote:Originally posted by Marcos Fernandes

O meu UMM está com dificuldades.... Estofos, motores, chapa, pintura... Alguem recomenda uma oficina na zona do Porto?

Cumprimentos

Marcos
 

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
Mensagens
312
Localização
Portugal
já referi num outro tópico (não ganho nada com isso, mas pelo tratamento, merece toda a publicidade)

em Felgueiras/ Penafiel conheço alguém que tem uma espécie de oficina caseira...cujo dono tem umm e trata muito bem do assunto.....
se interessar... posso facultar o contacto.

faz todo o tipo de tratamento...desde mecânica a chaparia....e conhece bem as nossas máquinas!!

e uma coisa garanto..preço 5 estrelas.....os honorários não têm nada que ver com os das "oficinas"

:)
 
Top Inferior