• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

oficina algarve

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
comprei a pouco tempo um UMM alter II, mas nao gostava de o por em mãos desconhecidas, pois por aqui (zona de Aljezur) existe uns quantos pseudomecanicos que...
O carro precissa de uma boa revisao de mecanica (tem algumas fugas de oleo, aquece como o caraças...), gostaria se possivel que me indicassem um bom mecanico aqui na zona sul (com experiencia em UMM´s).

Obrgado.
 

urubu_2003

UMMzito
Registo
21 Set 2006
Mensagens
50
Localização
Portugal
O que eu conheço fica um pouco fora de mão para quem mora em Aljezur.

É em Loulé

Filipe Pontes
963049653
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Obrigado Filipe mas loule ja fica um pouco fora de mão é que ele neste momento não ta para andar muito.

vou tentar a sorte num que existe em S. Teotonio, nao sei se sera o indicado mas... nao tenho alternativas.
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
amigo, eu sou de lagos, costumo por o meu bichinho numa oficina que é a Autolacobrigense.

o dono é um excelente mecânico e percebe à brava de jipes, costuma ser mecânico de apoio das caravanas que vão (iam ao dakar) e tem lá um mecânico a trabalhar com ele que é um espectáculo e que também já teve um UMM.

podes tentar ir lá, mas não te admires se a primeira conta for um cadinho elevada!!!

eh eh!

abraço

UMM - Uma Máquina Maravilhosa - Keep Them Alive
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
obrigado amigo.
ele agora ta num mecanico que me aconcelharam em s teotonio, vou ver como ele sai de lá, depois logo vejo se é precisso ir a lagos.

saudaçoes
 
Top Inferior