• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

O Yate (Frontera) do Rike1

  • Iniciador de Tópicos rike1
  • Data de início
R

rike1

Guest
Pois fica aqui o meu yate...
Um frontera 2.5 tds longo.

O yate já levou umas pequenas modificações:
Pneus 235/85 R16 FMud
Body-lift 4 cm
Amortecedores novos com mais uns cm
Guincho
Alteração de diferenciais (mais resistentes)e diminuição ligeira do grupo conico.

 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
ai está o canhao VM ...

apesar das poucas alteração nota se bem a maquina que é ... e acho que só quem anda nele percebe as capacidades que tem ... tá 5 estrelas , mais uma vez bem vindo

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Boas

Com essas alterações fica logo com outro aspecto.

Ora conta lá melhor que aleraçãoes fizeste aos diferenciais???
 
R

rike1

Guest
quote:Originally posted by eunema

Boas

Com essas alterações fica logo com outro aspecto.

Ora conta lá melhor que aleraçãoes fizeste aos diferenciais???


Olá caro amigo... só tratas dos UMM, depois o frontera fica para trás. Meu amigo, fiz aquilo que todos fazem... troquei os diferenciais pelos do Monterey. Depois à aquele problema dos 2.5 e as relações, por isso optei por trocar os 2.
 

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Mensagens
511
Localização
Portugal
Boas
Já tive uma máquina dessas, gostei muito, alerto para um problema desse motor, que é: cuidado com o tubo de água que passa por cima da poli do alternador, no meu caso tanto roçou na poli até que furou e depois foram as cabeças á vida.
AbraçUMMs

JSousa
 
Top Inferior